Logo
Imprimir esta página

Dahua Technology passa a oferecer garantia de cinco anos

A estratégia aumenta os diferenciais da empresa e o valor agregado de seus produtos

A Dahua Technology, especialista em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, está estendendo a garantia atual de seus produtos para cinco anos. Os clientes que adquiriram soluções desde o 1º de janeiro de 2022 estão agora cobertos pela garantia atualizada sem custos extras. O objetivo é fidelizar o cliente e aumentar ainda mais o valor agregado dos produtos da empresa.

"A Dahua Technology sempre deu máxima importância à qualidade e ao atendimento ao cliente. Fazemos constantemente o nosso melhor para garantir que nossos produtos tenham forte desempenho e funções inovadoras", diz o Sr. Bob Chen, vice-presidente do Dahua Overseas Business Center.

A implementação da medida é apoiada pelo sistema global de marketing e rede de serviços da Dahua. Ao longo dos anos, a empresa estabeleceu 57 subsidiárias no exterior, escritórios de representação e redes de serviços na Ásia-Pacífico, Europa, África e América do Norte e América Latina, e instalou mais de 150 redes autorizadas, garantindo que os clientes desfrutem do serviço de garantia de cinco anos sem preocupações.

Lista de produtos cobertos pela garantia de 5 anos:

Linha de produtos

Série de produtos

Network Cameras

WizMind 5 Series, WizMind 7 Series, WizMind 8 Series, WizMind Panoramic Series, WizMind Special Series, Pro 5 Series, Panoramic Series, Special Series

PTZ Cameras

WizMind Series, Ultra Series, Positioning System, Anti-Corrosion Cameras, Explosion-Proof Cameras (except EPC-PTZ)

Network Recorders

WizMind Series, Ultra Series

Storage

EVS Series

HDCVI Cameras

Pro Series, Panorama Series, Micro-size Series

HDCVI Recorders

WizSense Series(4/8 Sata only)

Transmission

Industrial PoE Switch, Aggregation Switch

*Os produtos específicos cobertos pela garantia de cinco anos variam de acordo com o país e região. Para maiores detalhes, favor contatar seu representante de vendas local.

*A garantia de cinco anos não inclui itens consumíveis, tais como refrigeradores, baterias, outros acessórios etc. Para obter detalhes, entre em contato com sua RMA local.

Esta nova política é gratuita para todos os clientes e não requer nenhum pagamento extra, proporcionando-lhes tranquilidade após a compra. A Dahua Technology continuará a fornecer produtos de alta qualidade, excelente sistema de serviço global e fornecimento estável de matérias-primas, para que os clientes possam dispor de um valor de produto mais longo sem quebrar seu orçamento.

Sobre a Dahua Technology

A Dahua Technology é líder mundial em soluções e serviços de AIoT inteligentes baseados em vídeo e análise de imagens. Por meio de inovações tecnológicas dispõe de soluções completas, sistemas e serviços de segurança para criar valor às operações em cidades, organizações empresariais e consumidores com soluções de alta tecnologia que visam criar uma vida inteligente e segura. No Brasil, as soluções e produtos Dahua foram instalados em grandes projetos, como o Aeroporto Internacional de São Paulo, Allianz Parque, Metrô de Salvador, Metrô de Recife e Prefeitura de São Paulo. Como uma empresa de alta tecnologia, a Dahua Technology tornou-se com sucesso uma empresa publicamente listada na Bolsa de Valores de Shenzhen (SZSE: 002236) em maio de 2008.

Em 2020, a empresa obteve uma receita operacional de US$ 4 bilhões, e ao longo de seus 20 anos de existência vem dedicando 10% de sua receita em Pesquisa & Desenvolvimento, num total de US$ 460 milhões no último ano. Mais da metade de seus 16.000 funcionários estão envolvidos em P&D no mundo. Com 200 escritórios na Ásia, bem como 56 subsidiárias e escritórios de representação cobrindo a Ásia-Pacífico, América do Norte, América Latina, Europa e África, a Dahua Technology implementou seus produtos, soluções e serviços em 180 países e regiões, cobrindo as principais verticais, como cidade segura, tráfego, varejo, bancos, finanças e energia.

A Dahua Technology é reconhecida (2019) pelo órgão americano National Institute of Standards and Technology como um dos 10 melhores sistemas de reconhecimento facial do mundo. A Tecnologia de Segmentação de Imagens da Dahua Technology, utilizada na coleta de metadados, também é apontada como a nº 1 em todo o mundo pelo MIT (2020). A empresa também é referência em cibersegurança, conquistando a certificação ISO/IEC 27701 da British Standards Institution (BSI), certificação internacional referência em segurança da informação. A empresa também tem mais de 3.700 patentes solicitadas, incluindo mais de 240 patentes internacionais. Desde 2014, a Dahua Technology é o segundo maior fornecedor de equipamentos de vigilância por vídeo do mundo, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado Omdia (anteriormente conhecida como IHS).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto