Logo
Imprimir esta página

WSO2 conclui rodada de investimento Série E de USD$ 93 milhões com aporte da Info Edge

Info Edge, que se junta ao investidor líder Goldman Sachs Asset Management na Série E, oferece uma contribuição estratégica para a expansão acelerada dos negócios da WSO2 na Índia

A WSO2, líder em tecnologia de transformação digital, anunciou que a empresa concluiu sua rodada de financiamento de Série E com a adição da RedStart Labs (Índia), uma subsidiária da Info Edge Limited (NSE: NAUKRI). O investimento eleva o total do capital de crescimento (growth capital) para USD$ 93 milhões. A Info Edge se une ao investidor líder Goldman Sachs Asset Management Private Credit ("Goldman Sachs"), que completou a primeira parcela da Série E em novembro de 2021. A Info Edge, por meio de sua subsidiária RedStart, contribuirá estrategicamente para a expansão acelerada dos negócios da WSO2 na Índia.

A WSO2, com mais de 800 clientes em mais de 90 países, já estabeleceu uma forte presença na Índia. Mais de 35 empresas líderes no país – incluindo agências governamentais e líderes globais em serviços financeiros, comunicações, saúde e tecnologia – confiam nos produtos e soluções da WSO2 para conduzir suas jornadas digitais e oferecer experiências inovadoras aos clientes. Além disso, mais de 100 milhões de consumidores na Índia estão interagindo com essas organizações usando serviços digitais seguros desenvolvidos pela WSO2.

“Em toda a Índia, estamos vendo uma demanda crescente por nossa abordagem integrada e única para unir o melhor gerenciamento de API e integração com gerenciamento de identidade e acesso à medida que mais organizações adotam modelos de negócios digitais”, afirma Sanjiva Weerawarana, fundador e CEO da WSO2. “A RedStart, como parte da Info Edge, com seu profundo conhecimento do mercado, extenso network e sucesso no investimento em negócios digitais como a Zomato, desempenhará um papel estratégico para nos ajudar a acelerar nosso crescimento e adoção de clientes na Índia.”

Desde 2005, a WSO2 vem cumprindo sua missão de democratizar o desenvolvimento de aplicativos e serviços modernos com tecnologias líderes do setor, nativas da nuvem e de código aberto para gerenciamento de APIs, integração e gerenciamento de identidade e acesso do cliente (CIAM). A empresa está agora expandindo essas ofertas com uma nova geração de soluções de plataforma como serviço que aceleram ainda mais o tempo de comercialização e a capacidade de inovação dos clientes.

“Acreditamos que a WSO2 opera na interseção de duas tendências poderosas de um mundo cada vez mais orientado por APIs, juntamente com uma adoção mais ampla de software de código aberto por grandes empresas para flexibilidade e adaptabilidade para oferecer serviços ágeis e personalizados e casos de uso inovadores para seus clientes”, disse Amit Behl, sócio da Info Edge, que liderou o investimento da empresa na WSO2. “À medida que a transformação digital acelera nas empresas indianas e também como o código aberto forma a base da iniciativa Digital India do governo, esperamos que a Índia emerja como um mercado-chave para a WSO2 não apenas por seu potencial de receita, mas também pela adoção de desenvolvedores.”

Sobre a RedStart Labs

RedStart Labs (Índia) é uma subsidiária da Info Edge (Índia) Limited (NSE: NAUKRI), com foco em investimentos em inovação e modelos de negócios liderados por IP. A RedStart pretende apoiar startups em estágio inicial criando novos ecossistemas e resultados impulsionados pela ciência emergente e pesquisa fundamental, bem como plataformas de tecnologia, IP e inovação. Para mais informações, visite https://www.redstartlabs.in.

Sobre a WSO2

Fundada em 2005, a WSO2 permite que milhares de empresas, incluindo centenas das maiores companhias do mundo, principais universidades e governos, alavanquem suas jornadas de transformação digital - executando mais de 18 trilhões de transações e gerenciando mais de 500 milhões de identidades anualmente. Usando a WSO2 para gerenciamento de APIs, integração, e gerenciamento de identidade e acesso (CIAM), estas organizações estão usando todo o poder de suas APIs para garantir a entrega de seus serviços digitais e aplicações. Nossa abordagem de software de código aberto, focada em API, que é executada nas empresas e na nuvem, ajuda os desenvolvedores e arquitetos a serem mais produtivos e a criar produtos digitais rapidamente para atender às demandas, enquanto se mantêm livres de restrições tecnológicas. A WSO2 tem mais de 900 colaboradores ao redor do mundo, com escritórios na Austrália, Brasil, Alemanha, Índia, Sri Lanka, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, e Estados Unidos da América.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto