Logo
Imprimir esta página

Sankhya investe no nordeste do país, com nova unidade de negócio no Maranhão

Localizada em São Luís, filial tem o objetivo de expandir a capilaridade da empresa na região

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), acaba de inaugurar uma unidade de negócio em São Luís, no Maranhão. A filial, que contou com um alto investimento, tem o objetivo de expandir a capilaridade da empresa na região.

O novo canal, atenderá todas as cidades do estado do Maranhão, com foco nos segmentos da Indústria, Atacado/ Distribuidor, Varejo e Serviços. “São mercados muito aquecidos no Maranhão e por isso os empresários destes segmentos têm nos procurado com frequência", afirma Danilo Soares, gestor da Unidade. O Agronegócio também será uma das apostas locais da Sankhya para 2022. "É um nicho que necessita de soluções que atendam às necessidades específicas de negócio e nós estamos prontos para atendê-los de forma plena", comenta.

"Para definirmos a localidade dos novos canais Sankhya, nos pautamos em dados como potencial de mercado, PIB da região dentre outros. Entendemos que a capital maranhense está entre os 25 municípios de maior PIB do Brasil, dado este que demonstra o quando podemos agregar e crescer nessa nova empreitada", afirma Renata Bittencourt, gerente de canais. "Contamos hoje com 50 canais atuando em quase todos os estados brasileiros. Nosso objetivo para 2022, é aumentar a capilaridade principalmente nos estados do Rio Grande do Sul, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Tocantins.

Segundo Danilo, o principal objetivo da nova unidade é ajudar as companhias locais a elevarem o nível de gestão dos negócios. “Os gestores da região já possuem conhecimentos de administração, são antenados e enxergam o ERP como uma ferramenta estratégica. Mas queremos fazer com que eles consigam ir além e possam alcançar resultados de redução de custos e aumento de eficiência significativos por meio do EIP, conceito que transforma totalmente a gestão das empresas e a experiência de cada usuário, através de uma plataforma que conecta diferentes tecnologias em prol do negócio”, afirma o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência na área de software de gestão, o gestor da unidade destaca ainda que vai aproveitar o reconhecimento da Sankhya na região para alavancar os negócios locais. “Nosso objetivo é contribuir para o bom desempenho das organizações regionais, que já nos reconhecem como um parceiro que irá ajudá-las na evolução contínua do seu negócio, sendo um aliado para seu crescimento”, disse. A expectativa é de conquistar 50 clientes nos próximos dois anos.

“Na Sankhya, acompanhamos a evolução das operações e os processos corporativos dos nossos clientes, orientamos e prestamos todo o suporte, que vai muito além da implantação e manutenção do software. Gestão, autonomia de processos, aumento da produtividade da equipe, maturidade de gestão com tecnologia avançada e mobilidade são alguns dos diferenciais que tornam a Sankhya muito mais do que um simples fornecedor. Hoje somos reconhecidos como um parceiro estratégico das empresas”, finaliza Danilo.

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 49 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 16 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto