Logo
Imprimir esta página

Ninecon abre novas oportunidades de trabalho em TI

A integradora de soluções multitech, Ninecon, anuncia a abertura de novas oportunidades de trabalho em Tecnologia da Informação (TI). As oportunidades são para atuação de forma remota. A companhia segue investindo fortemente na capacitação e certificação de seus profissionais, possibilitando assim continuar disponibilizando serviços que atendam as necessidades do mercado e clientes. No último ano, a companhia investiu em mais de duas mil horas de treinamentos, conquistou mais de 60 certificações de implementação em cloud e mais de 90 certificações de especialistas em suporte.

“Há algum tempo as empresas de tecnologia convivem com um déficit de profissionais capacitados no mercado. Por isso, a Ninecon investe fortemente na capacitação e certificação dos seus consultores para continuar oferecendo um trabalho qualificado aos seus clientes. Essa iniciativa também promove o desenvolvimento de novas habilidades dos nossos colaboradores, o engajamento e, consequentemente, uma melhora na produtividade”, explica Edi Carlos Andrade, diretor de Talentos Humanos da Ninecon.

Os candidatos deverão encaminhar seus currículos pelo site da Ninecon se cadastrando em https://www.ninecon.com.br/trabalhe-conosco

Confira abaixo as oportunidades na Ninecon:

Cargo: Consultor Oracle TOA - Sênior
Conhecimentos: Experiência em Oracle TOA
Atribuições: Consultor de Arquitetura e Desenvolvimento - Oracle TOA (Pleno/Sênior), será responsável desenvolver melhorias – CRM, Field Service, Oracle TOA (Migrar OIC).
Localização: Remoto
Período: Integral

Cargo: Consultor Funcional OTC - Sênior
Conhecimentos: Experiência mínima de 7 anos em EBS e 2 anos em Cloud
Atribuições: Consultor possuir experiência nos módulos: Cloud-AR Cloud-Billing | Cloud-OM Cloud-FDG | Cloud-TAX-Outbound | EBS AR/ Billing e OM.
Localização: Remoto
Período: Integral

Cargo: Desenvolvedor OIC (Oracle Incentive Compensation) - Sênior
Conhecimentos: Oportunidade para consultor Sênior e Pleno
Atribuições: Desenvolvedor OIC (Oracle Incentive Compensation).
Localização: Remoto
Período: Integral

Cargo: Consultor Funcional ORACLE OTM - Sênior
Conhecimentos: Oracle cloud OTM
Atribuições: Especializado no produto OTM (Oracle Transportation Management) com experiência em projetos de implementação, customização e configuração; Executar as atividades conforme o planejamento: Desenho/detalhamento de soluções, configurações, testes, documentações, suporte ao cliente; Preparação e realização dos testes integrados e de regressão; Elaborar documentações requeridas pelo projeto; Treinar os usuários; Identificar oportunidades e propor soluções e melhorias.
Localização: Remoto
Período: Integral

Cargo: Comercial/Vendedor

Conhecimentos: Experiência mínima de 5 anos em Tecnologia; Mercado B2B de venda consultiva; Relacionamento com clientes nas áreas de tecnologia e negócios (nos estados de SP, MG e Curitiba), acesso ao “C” Level; Profissional precisa ter experiência com Oracle OCI; Sólidos conhecimentos técnicos sobre jornada p/ nuvem, move 2 cloud, lift and shit e Devops; Conhecimentos em Gestão de Identidades, LGPD, Criptografia, Mascaramento, Integração Contínua e HIP (SOA, ETL, API), Low Code, RPA, Service Manager, Omnichannel, Hiper Convergência, Storage, Multicloud, S. Desk, Filed Service e NOC. Desejável: Certificação Comercial, relacionamento e histórico de vendas em: Oracle Tech, Azure, AWS, Dell, VM Ware, Veeam, Sale Point, ServiceNow, Mule Soft.
Localização: Remoto
Período: Período Integral


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto