Logo
Imprimir esta página

DigiCert lança Certificados de Marca Verificada no Brasil: os logotipos de empresas agora serão exibidos nas caixas de entrada dos usuários do Gmail para aumentar o engajamento e as impressões por e-mail

Gmail e BIMI AuthIndicators Working Group agora aceitam marcas registradas pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, abrindo a disponibilidade do uso do VMC para todas as empresas sediadas no Brasil

A DigiCert, Inc, fornecedora líder mundial de soluções TLS/SSL e PKI, anuncia hoje que está emitindo Certificados de Marca Verificada (VMCs) no Brasil, em conformidade com os Indicadores de Marca para Identificação de Mensagens ( BIMI) do AuthIndicators Working Group, que inclui o Google.

O lançamento segue o acordo do Gmail de aceitar marcas registradas no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para exibição nas caixas de entrada dos usuários se pareadas com um VMC, um grande avanço para a visibilidade da marca de e-mail para empresas brasileiras.

Com a adição do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), as marcas brasileiras com VMCs da DigiCert agora poderão exibir seus logotipos para todos os seus clientes que são usuários do Gmail, aumentando o reconhecimento, as taxas de abertura e engajamento e as impressões da marca, trazendo maior confiança e transparência para e-mail por meio do Relatório e Conformidade de Autenticação de Mensagem Baseada em Domínio (DMARC). Atualmente, o Gmail continua sendo a plataforma de e-mail mais popular, com mais de 1,8 bilhão de usuários em todo o mundo.

Os VMCs podem ser um divisor de águas para o e-mail marketing, pois permitem o uso do logotipo da marca como um elemento visual na caixa de entrada do correio eletrônico, antes de clicar. As principais razões pelas quais os VMCs podem impulsionar a estratégia de e-mail marketing de uma marca são:

· Os VMCs aumentam as taxas de abertura e engajamento em até 10%, exibindo a marca com mais destaque e reduzindo a probabilidade de e-mails irem para a pasta de spam.

· Os VMCs fornecem aos profissionais de marketing uma maneira alternativa e acessível de aumentar as impressões da marca e o ROI.

· Além disso, como os VMCs são emitidos apenas para uma empresa que aplica o DMARC, a presença de um VMC pode sinalizar maior segurança, pois o DMARC está protegendo os usuários finais contra e-mails fraudulentos, spoofing e ataques de phishing.

“Estamos felizes em trabalhar ao lado de grandes líderes do setor, como o Gmail e o AuthIndicators Working Group, para validar logotipos de marcas registradas no Brasil e emitir VMCs”, diz Dean Coclin, diretor sênior de Desenvolvimento de Negócios da DigiCert. “Os VMCs oferecem potencial para um grande impulso na visibilidade global da marca e nas taxas de engajamento para empresas sediadas no Brasil, bem como uma oportunidade de demonstrar seu compromisso com a segurança de e-mail com a adoção da aplicação do DMARC. O lançamento do BIMI no país visa impulsionar a adoção de autenticação de remetente forte para todo o ecossistema de e-mail. Este é um grande passo para nossos clientes e parceiros no Brasil, e esperamos aproveitar mais oportunidades desse tipo no futuro na região.”

"O BIMI fornece aos destinatários de e-mail e sistemas de segurança maior confiança na origem da comunicação, e permite que os remetentes forneçam ao seu público uma experiência mais imersiva", conta Neil Kumaran, gerente sênior de Produtos de Tecnologia de Combate ao Abuso do Google. "O Gmail tem orgulho de ser um dos membros líderes tanto no estabelecimento quanto no suporte ao padrão BIMI e continuará apoiando os esforços que contribuem para a segurança de todo o ecossistema de e-mail."

Como fornecedor autorizado de VMCs, a DigiCert oferece recursos incomparáveis ​​com uma equipe global de suporte ao cliente e parceiros valiosos baseados no Brasil para garantir a validação e emissão oportunas de VMCs. A DigiCert também fornece educação e assistência, em conjunto com seu parceiro Valimail, para empresas que desejam otimizar a configuração do DMARC para cumprir as diretrizes para VMCs.

Os VMCs estão disponíveis para compra via DigiCert CertCentral®, parceiros e no site www.digicert.com/pt. As empresas podem começar a adicionar seu logotipo aos seus e-mails hoje visitando os Certificados de Marca Verificada da DigiCert.

Sobre a DigiCert, Inc.: DigiCert é a provedora mundial de escaláveis TLS/SSL, soluções PKI para identidade e encriptografia. As empresas mais inovadoras, incluindo 89% das organizações da Fortune 500 e 97 - de um total de 100 maiores bancos globais - escolheram a DigiCert por sua experiência em identidade e criptografia para servidores web e Internet das Coisas. DigiCert suporta TLS/SSL e outros certificados digitais e desenvolvimento para PKI em qualquer escala por meio da plataforma de gerenciamento de ciclo de vida, a CertCentral®. A organização é reconhecida pela sua plataforma de gerenciamento, rapidez e um suporte reconhecido ao usuário, além de líder de mercado em soluções de segurança.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto