Logo
Imprimir esta página

Acer traz o Windows 11 SE e o Windows 11 for Education para seus notebooks TravelMate B3 e TravelMate Spin B3

Acer traz o Windows 11 SE e o Windows 11 for Education para seus notebooks TravelMate B3 e TravelMate Spin B3

- O TravelMate B3 da Acer é um notebook durável com bateria de longa duração de 10 horas, desenvolvido especificamente para a rotina escolar, seja nas aulas em casa ou em sala de aula

- O TravelMate Spin B3 da Acer apresenta o Antimicrobial Design[[i], [ii]] da Acer e é altamente personalizável, permitindo que as escolas escolham um modelo que se adapte às necessidades exclusivas de seus alunos
- Destinado a clientes da área de educação que buscam dispositivos econômicos, o Microsoft Windows 11 SE oferece uma experiência simplificada e segura, otimizada para um mundo que prioriza a nuvem com gerenciamento moderno

Londres, Reino Unido (17 de janeiro de 2021) A Acer anuncia que começará a lançar PCs equipados com Windows 11 SE, começando com os notebooks TravelMate B3 e TravelMate Spin B3 da Acer. Os devices portáteis de 11,6 polegadas foram projetados para a rotina escolar, ostentando certificações de durabilidade de nível militar[[iii]] e uma bateria de 10 horas de duração[[iv]], e agora acompanham o Windows 11 SE ou Windows 11 Pro Education pré-instalados. Além disso, o chassi dos dispositivos foi desenvolvido com mais de 14% de plástico reciclado pós-consumo.

A Acer tem trabalhado em parceria com a Microsoft para fornecer dispositivos para programas-piloto que levam o Windows 11 SE a escolas de todo o mundo. É uma das primeiras marcas a trazer dispositivos com o novo sistema operacional.

TravelMate B3 e TravelMate Spin B3 da Acer

Apresentando os mais recentes processadores Intel® Pentium® Silver e Celeron®, o TravelMate B3 e o TravelMate Spin B3 são produtos confiáveis projetados para atender às necessidades dos estudantes do ensino fundamental e médio. Os modelos contam com o certificado MIL-STD 810H[[v]] e são equipados com amortecedores de choque, tornando-os resistentes o suficiente para suportar até 60 kg de força de cima para baixo e quedas de até 1,22 m. Um projeto de drenagem exclusivo ajuda a proteger os componentes internos de derramamentos moderados[[vi]]. O design das teclas com uma ancoragem mecânica oferece um duplo benefício: Todo o teclado pode ser facilmente substituído pelos administradores, porém as teclas individuais são bem protegidas para que não se desloquem com a movimentação dos dedos.

Durabilidade à parte, diversos recursos inteligentes ajudam os devices a se destacar nas salas de aula. O Wi-Fi 6 (Gig+) da Intel® com tecnologia 2x2 MU-MIMO auxilia na conectividade em ambientes multiusuário, e o 4G LTE opcional proporciona conexão aos estudantes quando estiverem fora do alcance de um roteador. Uma webcam torna os notebooks adequados para aulas em casa, enquanto a duração de 10 horas da bateria significa que também podem passar o dia inteiro na escola. Os professores desfrutarão do indicador de bateria na tampa frontal do dispositivo, permitindo que saibam rapidamente se o dispositivo de um estudante precisa ser carregado.

O TravelMate Spin B3 da Acer vem equipado com o Antimicrobial Design[1,2] da Acer — apresenta não apenas um touchscreen Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass[1], mas também um revestimento antimicrobiano (íon de prata) em superfícies de alto toque comumente utilizadas, incluindo o teclado, o touchpad e apoio das mãos para proteger essas superfícies. Os usuários podem ainda optar por incluir uma caneta Wacom AES acoplável e uma câmera HDR de 5 MP de frente para o mundo, permitindo que as escolas personalizem seus computadores para atender às necessidades específicas de seus alunos.

Windows 11 SE

O Windows 11 SE, uma nova edição do Windows baseada na nuvem e criada para aprendizado inclusivo e acessível, oferece o desempenho e a confiabilidade do Windows 11, além de um design simplificado e ferramentas de gerenciamento modernas e otimizadas para dispositivos de baixo custo em ambientes educacionais. Com uma interface fácil de usar e um menu educacional de aplicativos selecionados, o Windows 11 SE está incluso em dispositivos acessíveis pré-configurados para privacidade do aluno e gerenciamento remoto. Além disso, com uma interface mais limpa e com menos distrações, o Windows 11 SE ajuda os alunos a se concentrarem no aprendizado, preservando o valioso tempo de ensino em sala de aula.

Os notebooks TravelMate B3 e TravelMate Spin B3 também estão disponíveis com o Windows 11 Pro Education.

Mais informações sobre o Windows 11 SE estão disponíveis aqui ou no blog de Educação da Microsoft.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

Sobre a Acer

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

© 2021 Acer Inc. Todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas comerciais registradas da Acer Inc. Outras marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou marcas de serviço indicadas ou referenciadas de outra forma pertencem a seus respectivos proprietários. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações sem aviso ou obrigação, e podem não estar disponíveis em todos os canais de vendas. Os preços indicados são preços de varejo sugeridos pelo fabricante e podem variar conforme o local. Aplicável um adicional de imposto sobre vendas.

[i] O Antimicrobial Design da Acer pode variar dependendo dos modelos/região. Todas as soluções antimicrobianas, incluindo o Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass e a tecnologia antimicrobiana de íons de prata, não prometem proteger os usuários ou fornecer qualquer benefício direto ou implícito à saúde.

[ii] A proteção antimicrobiana é limitada à superfície de toque. Os produtos com o Antimicrobial Design da Acer implementaram as soluções antimicrobianas em superfícies selecionadas de alto toque.

[iii] O MIL-STD-810H é um protocolo de teste conduzido em configurações controladas e não garante desempenho futuro em todas as situações. Não tente simular esses testes, pois os danos resultantes disso não serão cobertos pela garantia padrão da Acer.

[iv] Declaração de duração da bateria baseada no teste MobileMark 2014. A duração real da bateria varia de acordo com as especificações do produto, as configurações do computador e os aplicativos ou recursos em execução. A capacidade máxima de todas as baterias diminui com o tempo e o uso. A autonomia da bateria varia dependendo do modelo do produto, configurações, definições de energia e uso, entre outros fatores.
[5]Até 330 mL de água

[v] Teste de areia e poeira com base na norma MIL-STD 810F.

[vi] Até 330 mL de água


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto