Logo
Imprimir esta página

Rockwell Automation aposta na experiência do cliente com novo Acordo de Serviços Integrados

A fim de aprimorar a experiência do cliente, a Rockwell Automation, empresa multinacional com mais de 100 anos de experiência em tecnologia e inovação, acaba de anunciar um novo modelo de suporte chamado Acordo de Serviços Integrados, com objetivo de simplificar o acesso a serviços críticos, diminuir custos e fornecer suporte prioritário.

A ação da empresa está alinhada às novas exigências do mercado, que tem se moldado, uma vez que a experiência do cliente assumiu papel de destaque nas escolhas das empresas. De acordo com a pesquisa “CX Trends 2021”, 81% dos consumidores afirmaram dar preferência a companhias que oferecem uma experiência satisfatória. Neste sentido, a tecnologia é uma nova maneira dos clientes terem acesso a vários serviços por meio de um único contrato que possibilita o acesso rápido e fácil ao suporte técnico.

O Acordo de Serviços Integrados permite que as empresas selecionem o pacote ideal às suas necessidades, fazendo com que qualquer serviço selecionado seja facilmente acionado através de um único número de telefone. Desta forma, os clientes são atendidos por especialistas e recebem atendimento prioritário.

A solução permite ainda que as empresas obtenham suporte técnico 24 horas por dia em 7 dias por semana, além de garantir serviços de campo, remanufatura, relatórios e análises, e-learning, entre outros. Tudo isto, em um contrato integrado e em uma suíte flexível de serviços de suporte técnico, que permite maximizar o valor dos investimentos na base instalada pela Rockwell Automation.

Além disso, o contrato de suporte ainda ajuda a melhorar a eficiência operacional, fornecendo visibilidade quanto à utilização dos serviços e os dados necessários para a tomada de decisões, proporcionando ferramentas de suporte virtual, recursos de aprendizagem e modernas ferramentas de treinamento às empresas.

O Acordo de Serviços Integrados possibilita também maximizar a confiabilidade e o tempo de operação dos ativos, reduzir o custo total de propriedade, otimizar o investimento de base instalada, bem como complementar a força de trabalho técnica com acesso a engenheiros altamente qualificados.

Sobre a Rockwell Automation

Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK) é líder global em automação industrial e transformação digital. Conectamos a imaginação das pessoas com o potencial da tecnologia para expandir o que é humanamente possível, tornando o mundo mais produtivo e sustentável. Com sede em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 24 mil solucionadores de problemas dedicados a clientes em mais de 100 países. Para saber mais sobre como estamos dando vida à Connected Enterprise no setor industrial, acesse o link.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto