Logo
Imprimir esta página

NICE anuncia novas funcionalidades RPA movidas a IA e acelera a estratégia CX Digital-First das organizações

Novos recursos permitem aumentar o ROI, reduzindo o tempo de produção e maximizando o valor da automação em toda a empresa

A NICE (Nasdaq: NICE) introduz novos recursos alimentados por IA que permitem às organizações maximizar os benefícios da Robotic Process Automation (RPA) para seus negócios. Novos recursos do NICE RPA 7.6 incluem digitalização de documentos, recomendação baseada em ROI de processos ideais para automatizar e um centro complementar com recursos de baixo código/sem código prontos para compartilhamento. Além de reduzir o tempo de análise do processo e automatizar tarefas manuais, a nova versão também colabora no aumento de ROI e na maximização do valor dos projetos de automação.

O NICE RPA 7.6 permite que as empresas usem o poder da digitalização em seus negócios e inclui:

Click-to-Document - Converte processos em documentos, detalhando fluxos, aplicativos utilizados e ações de usuário com o clique de um botão. Economiza horas de análise manual e custos envolvidos na criação de documentação, reduz o tempo de design de automação sem comprometer os detalhes, além de dimensionar projetos de forma rápida e abrangente. As organizações também podem usar esse recurso para treinar e orientar seus funcionários, reduzindo o tempo de preparação necessário para essas atividades.

Recomendação de processos de automação baseada em ROI – Colabora com a seleção de processos adequados para automação com base em um cálculo dos custos de tempo economizado. A calculadora de ROI leva em consideração fatores objetivos relevantes, incluindo as horas investidas no processo e o número de funcionários que o executam. Ao destacar e priorizar os processos de negócios, as empresas podem tomar decisões responsáveis ​​e precisas.

Centro Integrado com recursos prontos de baixo código/sem código - Oferece pacotes plug-and-play gratuitos prontos para uso e modelos que dispensam a codificação, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento e dimensionar projetos. Customizável e projetado para atender a uma ampla variedade de planos, o Centro de Recursos permite o fácil compartilhamento e consumo de bots pré-construídos, chamadas, skins NICE Employee Virtual Attendant (NEVA), funções de biblioteca e muito mais, entre membros da comunidade NICE RPA.

“A era digital está aumentando a produtividade, melhorando as experiências de serviço e acelerando o ROI”, disse Barry Cooper, presidente do NICE Workforce and Customer Experience Group. “Ao digitalizar processos e priorizar automações que geram valor máximo de negócios, nossos recursos mais recentes de RPA estão acelerando o caminho para uma estratégia que prioriza o digital.”

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias par o cliente, atendendo às principais métricas de negócios. Apresentando a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software de autoatendimento alimentado por IA e CX assistido por agente para Contact Center - e muito mais.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo 85 das empresas Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto