Logo
Imprimir esta página

GetNinjas anuncia proteção extra para clientes do app

Proteção Ninja visa melhorar cada vez mais a experiência de clientes na contratação de serviços anunciados no aplicativo

O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de anunciar a Proteção Ninja, uma proteção extra para clientes que contratarem serviços que foram anunciados por profissionais cadastrados no aplicativo. A iniciativa tem o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência e a segurança do usuário com a plataforma em toda a jornada da contratação do serviço, visto que a negociação entre o profissional e o cliente acontece sem a interferência do app que funciona como um classificado online.

"Assim como no passado a compra de produtos online gerava certa desconfiança e hoje se tornou parte do dia a dia dos consumidores, estamos também criando uma solução para gerar cada vez mais segurança e facilidade para os clientes durante todo o processo de contratação, a fim de que confiem e migrem para o digital. Hoje, o pagamento dos serviços são feitos por fora da plataforma e, por isso, a proteção será válida independente da forma de pagamento que foi realizada, mas no futuro essa proteção poderá ser associada com a forma de pagamento por meio da plataforma. A estilo do que o Mercado Pago foi para o Mercado Livre, anos atrás.", analisa Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas.

A proteção será disponibilizada para o cliente no momento da contratação do serviço. Dessa forma, a nova solução oferecida pelo GetNinjas vai atuar nos casos em que o serviço não tenha sido realizado pelo profissional inicialmente contratado por meio do app, oferecendo um novo prestador de serviço para finalizar o atendimento, sem custo adicional, caso o valor do primeiro serviço prestado seja de até R$ 1 mil. Nesta primeira fase, o novo serviço está disponível para algumas regiões específicas.

O GetNinjas é um aplicativo que conecta prestadores de serviço a clientes em todo o território nacional. O cliente acessa o site ou aplicativo do GetNinjas, seleciona a categoria desejada e detalha o tipo de serviço que necessita, tudo de forma gratuita. Após isso, ele aguarda o contato de até três profissionais, que irão entrar em contato para a negociação, que é realizada diretamente entre as partes e fora do app, assim como o pagamento. O valor cobrado pelo serviço vai 100% para os profissionais e, após a realização do serviço, o cliente também pode avaliar o profissional dentro do aplicativo.

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web -, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil e foi listado no Novo Mercado da B3 em 2021. No mesmo ano, a companhia foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no ranking das empresas do setor de tecnologia. Além disso, foi eleita pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do país em 2017. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por mais de 3 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem presencialmente e de forma remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto