Logo
Imprimir esta página

Black Friday: dicas para trabalhar e se divertir com os monitores Samsung

Monitor Odyssey G9. Imagem meramente ilustrativa. Monitor Odyssey G9. Imagem meramente ilustrativa.

Confira os modelos de monitores da Samsung ideais para quem precisa de telas para mais de uma função

A Black Friday é a oportunidade perfeita para quem deseja renovar os aparelhos eletrônicos, tanto em casa quanto no escritório, e para quem adotou o modelo híbrido ou remoto (ou seja, transformaram as próprias residências nos locais de trabalho), os monitores são excelentes opções. É o tipo de produto perfeito para auxiliar o usuário tanto nas tarefas do dia a dia, quanto nos momentos de lazer, seja para assistir filmes, séries ou curtir os games. Confira algumas dicas dos especialistas da Samsung para escolher o melhor modelo, de acordo com seu perfil.

Hora do jogo com o Odyssey G9

O monitor gamer Odyssey G9 é um dos grandes destaques da linha, com uma curvatura de 1000R¹, taxa de atualização de 240Hz, tempo de resposta de 1ms e compatibilidade com GSync e AMD FreeSync. A qualidade e as possibilidades que o modelo proporciona aos usuários se baseiam em dois pontos: a tecnologia de resolução DQHD (5120 x 1440 pixels) e o HDR 1000, com um alto nível de contraste. Com uma tela de 49’’ em proporção 32:9, é como se dois monitores de 27’’ estivessem lado a lado, permitindo ao usuário ligar até duas fontes no mesmo aparelho.

Além disso, é possível dividir a tela em várias caixas e ter a experiência de multitarefas com o recurso Easy Setting Box. O design do Odyssey G9 é o que arremata a experiência do jogador, garantindo elegância e sofisticação junto à performance. Disponível na cor branca, o monitor conta com o Núcleo Invisível na parte traseira, oferecendo o máximo da imersão, graças à sua tela curva, alta performance de imagem e design futurista incrível.

O monitor faz-tudo da Samsung

Já o Smart Monitor é uma excelente escolha para um uso que combina funções profissionais e ligadas à educação, mas também é indicado para quem deseja ter uma alternativa prática e tecnológica para assistir a diferentes conteúdos, como filmes e séries. Disponível no Brasil com o modelo M5, de 24’’, o Smart Monitor conta com um controle remoto e vem com o Smart Hub e o sistema operacional Tizen² – o mesmo presente nos televisores Samsung – que permite acessar conteúdos de entretenimento on demand.

Para os estudantes e profissionais que ficam muito tempo em frente à tela, o modo Eye Saver diminui a luz azul a fim de proporcionar um maior conforto visual. O Flicker Free é outro recurso pensado para quem passa dias e noites estudando, um recurso que remove a tremulação causada pelo brilho da tela, diminuindo o cansaço ocular. Por fim, a conexão facilitada ao Office 365 permite³ a abertura, edição e salvamento de arquivos direto na nuvem, enquanto a funcionalidade Tap View⁴ permite espelhar conteúdos em uma tela grande, de maneira rápida e simples, bastando encostar o smartphone Galaxy na lateral do monitor.

Motivos não faltam para adquirir um monitor Samsung na Black Friday, então saiba mais sobre os modelos disponíveis na Loja Virtual, e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

¹‘R’ é um acrônimo que representa o raio circular. Quanto menor o valor de ‘R’, mais profundo é a curvatura.

²A disponibilidade dos aplicativos pode variar de acordo com o país. Algumas aplicações requerem assinatura.

³Windows 10 Pro, Mac OS 10.5 ou superior e configurações de rede compatíveis são necessários para este recurso. Requer assinatura do Microsoft Office 365. Conteúdo na tela simulado para fins de demonstração. O recurso de ‘Remote Access’ será atualizado para ‘PC on Screen’ a partir de junho de 2021

⁴Na primeira configuração, será necessário autorizar o espelhamento do conteúdo; nos usos seguintes do recurso, não será mais preciso passar por esse processo de autorização. Compatível com os celulares Galaxy Z Flip and Fold, Galaxy S8 e superior, Galaxy Note 8 e superior, Galaxy A6+ e superior, Galaxy J8 e superior, Galaxy Tab S3 e superior, Galaxy Tab A 8.0 (2017 e superior) Galaxy Tab A 10.1 (2016 e superior) com sistema Android a partir da versão 8.1 e para o aplicativo SmartThings a partir da versão 1.7.47


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto