Logo
Imprimir esta página

Com solução tecnológica da Valid, Goiás lança RG Digital

Novo app já está disponível nas plataformas Android e iOs

Com um DNA tecnológico moderno e inovador, a multinacional brasileira Valid vem fazendo a sua parte na transformação digital de documentos de identificação. A partir deste mês, o novo RG Digital estará disponível também para a população do Estado de Goiás, através de um novo aplicativo totalmente integrado à oferta do documento físico.

Disponibilizado pelo Instituto de Identificação de Goiás, o novo app está disponível nas plataformas Android e iOs. Em um ambiente digital seguro e de fácil usabilidade para a população, a solução utiliza a biometria facial com prova de vida (liveness check), um QRcode dinâmico para comprovar legitimidade do documento e adicionar camada de segurança contra possíveis tentativas de fraudes e ainda pode ser utilizada nas ocorrências elaboradas pela internet.

“O nosso objetivo é dar flexibilidade, conforto e segurança para a população, além de garantir a transformação digital, entregando qualidade de vida e os mais altos padrões de tecnologia ao cidadão”, reforça Ilson Bressan, diretor de Comercial e Marketing da Valid.

Esta é mais uma das frentes digitais da Valid desenvolvida a partir da tecnologia VIDaaS (Valid Identity as a Service), uma carteira multi credenciais com elevada camada de ciber-segurança para permitir a operação simples e segura diretamente na tela do celular do cidadão.

“Com o nosso portfólio tecnológico cada vez mais completo, seguro e otimizado, conseguimos estar bem próximos do dia-a-dia do cidadão, facilitando a sua rotina. Portanto, esperamos que nossa solução impacte nesta parcela da população e de forma crescente, tamanha a facilidade e segurança na usabilidade”, conclui Bressan.

Sobre a Valid:

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza.

Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano!

Com mais de 60 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.

No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.

O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto