Logo
Imprimir esta página

D-Link recebe três premiações da Good Design Award 2021 para inovações de alta performance e qualidade

D-Link recebe três premiações da Good Design Award 2021 para inovações de alta performance e qualidade

Câmera D-Link Wifi, switch não gerenciado e kit de sensor de água ganham o Good Design Award 2021

A D-Link Corporation anunciou que sua Câmera Wi-Fi Externa DCS-8635LH 2K QHD QHD Pan & Zoom, o Switch DMS-106XT Multi Gigabit Não Gerenciado e o Kit de Sensor de Água Smart Wi-Fi Whole Home DCH-S1621KT receberam o Prêmio Good Design 2021. A DCS-8635LH é uma câmera de vigilância externa com resolução 2K QHD, cobertura de 360 ​​graus com seu recurso panorâmico motorizado e recursos baseados em inteligência artificial (IA), como detecção de pessoas, detecção de veículos e rastreamento automático de pessoas para proteger a casa. A câmera também foi premiada com o Red Dot Award 2021 iF Design. O DMS-106XT é um switch não gerenciado da D-Link com cinco portas Ethernet 2,5G para streaming e jogos ininterruptos, bem como uma porta Ethernet 10G para armazenamento de dados em servidor NAS. A tecnologia multigigabit permite que o vencedor do Red Dot Award 2021 acelere a eficiência da rede e torne viáveis ​​atividades online simultâneas e de alto desempenho. O DCH-S1621KT é um kit de sensor de água fácil de usar da D-Link que combina sensores de longo alcance e baixa potência com um sensor / hub de tomada de parede para fornecer detecção confiável de vazamento de água e alertas eficientes ao usuário. Também vencedor do CES Innovation Award 2021, o kit de sensor de água é uma solução para casas inteligentes que oferece segurança para a casa e seus entes queridos.

“Somos gratos por sermos reconhecidos pela Good Design, pois enfatiza o compromisso da D-Link em melhorar a qualidade de vida de todos ”, explicou o presidente da D-Link, Victor Kuo. “A D-Link continuará a fornecer produtos que são mais fáceis de usar e com funções integradas para apoiar os esforços da Good Design na promoção de designs que contribuam para a sociedade.”

Sobre o prêmio Good Design

O Good Design Award é um sistema de avaliação de design do Japão que foi mundialmente reconhecido por recomendar produtos com bom design desde 1957. Sob o patrocínio do Ministério do Comércio e Indústria Internacional, o Good Design Award se concentra em cinco ideais: humanidade, honestidade, inovação, estética e ética.

Sobre a D-Link

A D-Link é líder global em conectar pessoas, empresas e cidades com nossas soluções e tecnologia de rede de computadores. Nossos produtos e serviços inovadores atendem às necessidades dos consumidores domésticos digitais, pequenas e médias empresas, ambientes empresariais e provedores de serviços. A D-Link implementa e oferece suporte a soluções de rede unificada que integram recursos de switching, wireless, banda larga, vigilância IP e gerenciamento de rede baseado em nuvem. Designer, desenvolvedor e fabricante premiado por mais de 30 anos, a D-Link cresceu de um grupo de amigos em Taiwan para uma marca global com mais de 2.000 funcionários em 60 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto