Logo
Imprimir esta página

vhsys lança campanha de Black Friday com descontos de até 60% para micro e pequenos empreendedores

Além dos descontos, os novos clientes também terão acesso aos conteúdos exclusivos da Academia de Empreendedores vhsys; durante a campanha, o ator e humorista Ceará foi escolhido para demonstrar os principais benefícios da plataforma

A vhsys, plataforma de gestão para micro e pequenas empresas, anuncia o lançamento da sua campanha de Black Friday, que vai de 18 de outubro a 30 de novembro, disponível em www.vhsys.com.br/blackfriday. Intitulada “Black Friday vhsys - Enquanto todo mundo compra, seu negócio vende mais”, a promoção visa ressaltar aos empreendedores a importância de preparar seus negócios para a Black Friday e tem como destaque descontos progressivos de até 60% para aqueles que assinarem a plataforma. Além disso, serão disponibilizados materiais exclusivos sobre como tornar as vendas mais eficientes durante a Black Friday, por meio da Academia de Empreendedores vhsys - iniciativa online com diversos conteúdos específicos para novos clientes.

“O objetivo da vhsys é amplificar o uso da tecnologia para melhorar a gestão de micro e pequenas empresas e, consequentemente, ajudar os empreendedores a crescer de forma estruturada e efetiva, tudo isso com o apoio de uma ferramenta 100% online e simples de utilizar,” afirma Reginaldo Stocco, CEO da vhsys, destacando que, com o sistema, os clientes poderão realizar facilmente serviços como: emissão de notas fiscais, controle financeiro, gestão de vendas e controle de estoque, entre outros.

Por meio da campanha, a vhsys tem os seguintes descontos para novos clientes:

Planos mensais - Desconto de 15%
Planos trimestrais - Descontos de 30%
Planos anuais - Desconto de até 60% (de acordo com o pacote de serviços contratado)

Outro benefício oferecido pela vhsys durante a promoção é a Academia de Empreendedores. Por meio dela, os clientes podem assistir a vídeos e treinamentos, além de acessar e-books, desenvolvidos para ajudá-los a aumentar as vendas durante a Black Friday, que ocorrerá oficialmente no varejo brasileiro em 26 de novembro.

Dentre os materiais disponibilizados na Academia de Empreendedores vhsys, destacam-se:

Como planejar sua campanha e gerenciar seu estoque para vender mais
Estratégias de marketing para impulsionar as vendas
Como vender mais usando as redes sociais
Como montar sua loja virtual
Como preparar sua empresa para as vendas na Black Friday

Humorista Ceará é o garoto propaganda da campanha

Para aproximar ainda mais os empreendedores da vhsys, o humorista Wellington Muniz, também conhecido como Ceará, foi escolhido como garoto propaganda da empresa durante a Black Friday, divulgando as ações em suas redes sociais e personificando os desafios encontrados por empreendedores reais.

“Para nos aproximar e criar identificação com o nosso público, firmamos parceria com o Ceará, que se encaixa no perfil de leveza que praticamos na nossa operação e queremos reforçar com nosso público. Ele será uma figura estratégica para mostrar aos empreendedores os benefícios e facilidades oferecidas pela vhsys”, explica Reginaldo Stocco.

“Estou muito honrado em ser o garoto propaganda da campanha de Black Friday da vhsys. Estamos falando dos sonhos e dos negócios de milhares de brasileiros. Procurei levar descontração e inspiração para ajudar a vhsys a facilitar a vida dessas pessoas e dar tempo para serem felizes com seus negócios, famílias e tudo o que desejarem”, destaca Ceará.

Sobre a vhsys

A vhsys é uma empresa de tecnologia que oferece um sistema de gestão empresarial descomplicado para micro e pequenas empresas. O sistema conta com módulos online para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas e estoque, além de uma loja de aplicativos e integrações exclusivas que ampliam os recursos do empreendedor. Em 2019, a empresa se tornou uma das investidas do grupo Stone Co., e desde então alia sua ferramenta de gestão com o serviço de pagamentos da Stone. Sediada em São José dos Pinhais, Paraná, a vhsys também integra o ranking das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, e é uma das empresas mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto