Logo
Imprimir esta página

Programa Samsung Remote Test Lab é aprimorado para apoiar desenvolvedores em todo o mundo

Desenvolvedores têm a chance de testar novos aplicativos remotamente em milhares de dispositivos Samsung Galaxy por todo o mundo

A Samsung Electronics Co., Ltd. revelou hoje que o programa Samsung Remote Test Lab foi remodelado, permitindo aos desenvolvedores testar facilmente seus aplicativos remotamente em milhares de dispositivos Samsung Galaxy, incluindo agora a série Galaxy S21 com One UI 4 beta e os mais recentes Galaxy Z Fold3 5G* e Galaxy Z Flip3 5G*. O programa Remote Test Lab torna muito mais eficiente para os desenvolvedores testarem seus novos aplicativos, já que se exclui os custos com hardwares.

Polônia: Organizando a biblioteca de dispositivos de teste Galaxy

Brasil: Garantindo que as operações do programa Remote Test Lab sejam realizadas sem problemas

EUA: Execução de verificações e manutenção de software para os dispositivos de teste Galaxy

Com acesso global ao programa Remote Test Lab, desenvolvedores de todo o mundo poderão avaliar seus aplicativos remotamente em dispositivos de teste Galaxy, independentemente do país que residam. Nos últimos 10 anos, a Samsung desenvolveu os Remote Test Labs em todo o mundo, incluindo Índia, Polônia, Coreia do Sul e Estados Unidos. Para tornar o acesso aos serviços do programa mais rápido e confiável do que anteriormente1, a Samsung ampliou o programa para incluir laboratórios no Brasil, Rússia, Reino Unido e Vietnã.

“Não teríamos sido capazes de oferecer experiências móveis tão inovadoras aos nossos usuários sem nossa incrível comunidade de desenvolvedores”, disse TM Roh, Presidente e Líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “É por isso que estamos investindo nossa experiência e tecnologia inovadora para apoiar os desenvolvedores - eles são parceiros cruciais à medida que continuamos a expandir nosso aberto ecossistema Galaxy”.

Para criar uma experiência de teste aprimorada, a Samsung lançou a nova versão do programa2. Os desenvolvedores terão acesso a uma ferramenta de teste automatizada que permitirá monitorar o consumo de CPU e memória ao executar seus aplicativos e verificar se um aplicativo tem algum impacto nos recursos do sistema. E graças a um novo serviço de cliente da web, o programa apresenta uma interface de usuário aprimorada e gráficos aprimorados. Em um futuro próximo, os desenvolvedores poderão usar um novo canal de comunicação, que dará acesso direto aos especialistas da Samsung que podem aconselhá-los sobre como melhorar o desempenho de seus aplicativos.

O novo programa Samsung Remote Test Lab mostra o compromisso da Samsung em ajudar parceiros e desenvolvedores a aproveitarem recursos revolucionários, como a experiência dobrável da série Galaxy Z, segurança de nível de defesa com Samsung Knox e conectividade perfeita com One UI. Por meio do programa Remote Test Lab, a Samsung continuará a estabelecer parcerias estreitas com desenvolvedores em todo o mundo, ajudando-os a ultrapassar os limites e desbloquear novos patamares de inovação.

Para saber mais sobre o Samsung Remote Test Lab, visite: developer.samsung.com/remote-test-lab

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. Cabo USB-C acompanha o produto.

1 A velocidade de teste do programa Remote Test Lab pode ser afetada pela distância do servidor, a taxa de dados e o tráfego de dados da conexão de rede e a política de rede local (firewall).

2 O acesso a novos recursos pode variar de acordo com o modelo, versão do software e mercado. Os desenvolvedores devem estar logados no site de desenvolvedores Samsung usando uma conta Samsung. Para acessar o serviço de cliente da web, os desenvolvedores precisarão usar o navegador Chrome.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto