Logo
Imprimir esta página

TIBCO Lighthouse Awards reconhece inovações de clientes no TIBCO NOW 2021

Sucesso do cliente e criatividade são apresentados em premiação anual

A TIBCO Software , líder global em dados corporativos, capacita seus clientes a se conectar, unificar e prever com segurança os resultados dos negócios, resolvendo os desafios mais complexos do mundo baseados em dados. A TIBCO anuncia os vencedores do seu prêmio anual TIBCO Lighthouse Awards, que celebra e reconhece a liderança e a inovação de indivíduos e organizações dentro de sua base de clientes. A TIBCO apresentou os prêmios no TIBCO NOW 2021 para líderes que aproveitam o poder ilimitado dos dados para decisões mais rápidas e inteligentes.

"Os vencedores do Lighthouse Award desse ano demonstram como aproveitar o poder ilimitado dos dados como um diferenciador estratégico", disse Dan Streetman, CEO da TIBCO. "Essas empresas e indivíduos excepcionais estão ganhando real vantagem estratégica por meio de sua inovação e criatividade, e temos orgulho de fornecer a plataforma e as soluções que estão permitindo com que tenham sucesso.”

Prêmio de Inovação Ilimitada

A GM Financial, vencedora do Limitless Innovation Lighthouse Award, é a subsidiária de financiamento da General Motors e fornecedora global de soluções de financiamento de automóveis. Cliente de longa data da TIBCO Connect, a GM Financial buscou melhor acesso aos seus dados para tomar decisões mais rápidas e inteligentes com base no conhecimento aprimorado do desempenho de produtos e serviços. Para dominar esses novos desafios, ela implantou a tecnologia TIBCO Unify para prototipagem, análise operacional e acesso rápido a novos dados. Isso reduziu os requisitos iniciais e o tempo de design para os parceiros entre 40% a 60%, praticamente eliminando a necessidade de retrabalho e solicitações de mudança no ciclo de desenvolvimento. Com a TIBCO como sua plataforma analítica operacional padrão, as regras que regem o acesso, a privacidade e outros requisitos de segurança cibernética se tornaram simplificadas, controladas, padronizadas e auditáveis. A GM Financial usa a solução para agilizar e centralizar o acesso ao número crescente de sistemas de dados de origem exigidos pelo aumento dos casos de uso analítico. Notadamente, a aquisição de novas fontes de dados e sua exposição para análise foi reduzida de semanas e meses para horas ou dias.

Prêmio Impacto Social

O Hospital Universitário Lucus Augusti (HULA), vencedor do prêmio de Impacto Social do Lighthouse Award, é um hospital regional de 950 leitos localizado na Galiza, Espanha. Mais de 800 mil consultas de pacientes por ano, grandes volumes de dados de pacientes e fontes de dados díspares dificultavam o acesso às informações. Com a TIBCO LABS, a HULA usou uma solução de mineração de processos que integrou vários registros do sistema para identificar padrões na jornada do paciente. Os médicos e a gerência analisaram essas informações para entender por que o diagnóstico da doença demorava um ano em alguns casos e menos de três semanas em outros. Agora, com informações sobre protocolos de diagnóstico, métodos de detecção precoce e mineração de processos, os médicos estão reduzindo custos e salvando vidas de pacientes com tempos mais rápidos para o diagnóstico e intervenções mais precoces. Para vários tipos de câncer, o recebimento de um diagnóstico três meses mais rápido resulta em um aumento de mais de 10% na sobrevida em longo prazo.

Prêmio de Intimidade com o Cliente

O Shinhan Bank, vencedor do Customer Intimacy Lighthouse Award, é um dos principais bancos comerciais da Coréia do Sul em ativos e receita líquida, fornecendo serviços bancários de varejo, corporativos e de investimento para mais de 25 milhões de clientes. À medida que as experiências cara a cara diminuíam, Shinhan teve que otimizar os pontos de contato com o cliente digitalmente. As soluções TIBCO Connect e Predict agora reúnem mais de 20 canais de clientes diferentes, incluindo seu banking desk, aplicativo, internet banking, call center e quiosques. Isso permite que o Shinhan Bank identifique padrões em tempo real em todos os eventos de clientes e contas, entenda o sentimento do cliente em todas as interações e analise os dados para fornecer experiências hiper personalizadas. As ofertas em tempo real permitem o envolvimento do cliente em segundos. O Shinhan Bank oferece produtos personalizados, analisando 120 milhões de registros digitais diariamente. Como resultado, o banco obteve melhorias na fidelização com extensões de contratos e crescente carteira de crédito. O Shinhan Bank agora envolve os clientes no contexto e a resposta às ofertas melhorou três vezes.

Prêmio de Excelência Operacional

A Petrobras, vencedora do prêmio de Excelência Operacional, é uma das maiores produtoras de óleo e gás do mundo, com atuação principalmente na exploração e produção, refino, geração de energia e comercialização. A Petrobras possui uma grande e comprovada base de reservas e adquiriu expertise em exploração e produção em águas profundas e ultraprofundas como resultado de quase 50 anos de atuação das bacias offshore brasileiras, tornando-se líder mundial nesse segmento. Com produção diária de 2,84 milhões de barris de óleo e mais de 5.600 poços de produção, a empresa ficou sobrecarregada ao ter que analisar um volume cada vez maior de dados. Usando a tecnologia TIBCO, a Petrobras desenvolveu uma solução de análise de dados customizada com recursos imediatos. A nova plataforma analítica permite reduzir os custos ao diminuir o tempo de exploração dos reservatórios, substituindo vários aplicativos por soluções TIBCO Predict e reduzindo os riscos geológicos da exploração offshore, abrindo terreno para pesquisas confiáveis baseadas em dados. Isso possibilitou análises sísmicas 3D mais precisas, correlação de dados de núcleo e simulações geostáticas detalhadas. Os usuários visualizam totalmente os registros dos poços e fazem os investimentos estratégicos certos, melhorando o gerenciamento do campo petrolífero e reduzindo em 80% as etapas de classificação dos reservatórios.

Prêmio Visionário

A Arkema é uma empresa de especialidades químicas e materiais avançados de € 8B com sede na França, que fabrica polímeros técnicos, aditivos, resinas e adesivos. Além de gerenciar o fluxo físico de matérias-primas, um componente cada vez mais vital do gerenciamento da cadeia de suprimentos é o fluxo de dados de vários domínios em toda a empresa. Liderada por Jean-Marc Viallatte, vice-presidente de supply chain da Arkema e vencedor do Visionary Lighthouse Award, a empresa implantou a tecnologia TIBCO Unify para revolucionar os ativos de dados da empresa em domínios de clientes, fornecedores e materiais. Com a equipe da cadeia de suprimentos da Viallatte atuando como uma "torre de controle" para esses fluxos de dados cruciais, a Arkema aproveita APIs para alimentar os dados principais da cadeia de suprimentos para os sistemas de negócios posteriores. A equipe agora compartilha dados padronizados e precisos amplamente em toda a organização, colocando em camadas uma estrutura de dados comum em uma lista cada vez maior de produtos, garantindo que todos os sistemas implantados sejam puxados do hub de dados mestre confiável. A Arkema aprimorou a conformidade regulatória, facilitando o crescimento por meio da integração mais suave de dados relacionados à atividade de M&A e fornecendo um serviço impecável centrado no cliente.

Prêmio TIBCO Legend

Como líder global de produtos de armazenamento de dados, a Western Digital está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados, mas a fabricação de semicondutores é um processo complexo e exigente. Como vencedor do prêmio TIBCO Legend Lighthouse, Ahmer Srivastava, diretor de soluções de produtos de memória para analytics da Western Digital, buscou modernizar esse processo. Com a TIBCO, Ahmer e uma equipe global de stakeholders construíram uma poderosa plataforma IA/ML de análise de dados para otimizar e obter insights sobre seus processos de fabricação e ajudar a dimensionar ciclos rápidos de prototipagem e desenvolvimento. A criação de uma plataforma de diagnóstico interativa ajuda a empresa a melhorar o rendimento do produto e a testar a eficiência do CapEx. Em suas fábricas, a análise TIBCO e painéis personalizados agora integram dados de teste e medição para criar um gêmeo digital de operações. Além disso, o monitoramento de equipamentos em tempo real permite que a Western Digital resolva proativamente problemas em potencial, o que reduz os custos ao aumentar o tempo de atividade e diminuir as inspeções de chão de fábrica. Como líder de negócios na Western Digital, e em parceria com a TIBCO e seus colegas de equipe, Ahmer Srivastava continua a conduzir a ciência de dados, análise visual e inovação de fábrica inteligente em seu segmento de atuação.

Sobre a TIBCO

A TIBCO Software revela o que está por trás dos dados em tempo real para tomadas de decisão mais rápidas e eficientes. A nossa Connected Intelligence Platform conecta-se de forma perfeita a qualquer operação ou fonte de dados, unificando os dados inteligentemente para mais acesso, confiança e controle, predizendo resultados com precisão, em tempo real e escala. Saiba como as soluções para os desafios de negócios mais críticos de nossos clientes tornam-se possíveis com a TIBCO no site da TIBCO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto