Logo
Imprimir esta página

ASUS é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021

Neste ano, empresa realizou melhorias no atendimento ao cliente que resultaram em alto índice de satisfação de seus consumidores

A ASUS Brasil foi indicada para o Prêmio Reclame AQUI 2021, que reconhece as companhias que mais respeitam o consumidor e proporcionam uma experiência positiva. A premiação contempla as empresas com boa reputação, de acordo com a pontuação no site de avaliações.

Neste ano, a ASUS aperfeiçoou os fluxos internos de sua área de Serviços e Atendimento ao Cliente e vem melhorando o índice de satisfação de seus consumidores a partir de pesquisa feita ao final do contato realizado nos canais de suporte, que apresentaram média de 90% dos problemas resolvidos no primeiro atendimento (first call resolution).

No Reclame AQUI, a ASUS tem classificação “ótima”, com boa reputação e desempenho. A empresa promoveu alterações nos processos de qualidade com treinamento para os técnicos; aumento da cobertura de teste, com o objetivo de proporcionar uma análise mais assertiva sobre o problema reportado; e contato com o cliente por um técnico especializado. Com isso, foi possível obter melhor diagnóstico, assertividade e agilidade na resolução de chamados.

Para Alessandro Simões, diretor de Operação e Serviços da ASUS Brasil, a indicação é fruto do trabalho em equipe e do engajamento de todas as áreas de serviços com o propósito de atender o cliente com excelência, além da formação de um comitê que estuda os feedbacks obtidos por meio dos índices de satisfação, incluindo o Reclame AQUI. “Concentramos os nossos esforços para garantir a satisfação do consumidor. A excelência no atendimento ao cliente começa com uma boa estrutura de suporte”, afirma.

Premiação

A votação para o Prêmio Reclame AQUI 2021 já está aberta e ocorrerá até o dia 31 de outubro de 2021 pelo site premio.reclameaqui.com.br/votacao.

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa multinacional, conhecida pelos melhores PCs, placas-mãe, monitores, placas gráficas e roteadores do mundo, e se tornou uma das mais admiradas, sendo líder em tecnologia inovadora. Com uma força de trabalho global que inclui mais de 5 mil profissionais de R&D, a ASUS lidera o setor por meio de design de ponta e inovações, feitas para deixar a vida mais inteligente para todos. Inspirada no espírito da marca In Search of Incredible, a ASUS foi escolhida pela Clarivate como uma das cem empresas inovadoras globais de 2021, classificada como Top Brand of Notebook pela revista NoteMag, além de estar, pelo sexto ano, entre as empresas mais admiradas do mundo da Fortune. A ASUS tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto