Logo
Imprimir esta página

Empresas de tecnologia promovem debate sobre os benefícios da hiperautomação

Empresas de tecnologia promovem debate sobre os benefícios da hiperautomação

Será dia 14 de outubro, às 10h, com executivos que acumulam mais de 20 anos em projetos de TI em grandes corporações. Evento é realizado pela Run2Biz.

Sabe o que a hiperautomação gera de valor às corporações? Para responder esta pergunta, especialistas do ramo se uniram para promover, no dia 14 de outubro, às 10h, uma live sobre o assunto, onde abordarão o conceito, importância e os benefícios desta solução, que combina inteligência artificial, robotização e aprendizado de máquinas, em processos e sistemas.

Os debatedores serão Donato Penatti, diretor-presidente e membro-fundador da Ninecon; Renato Panessa, diretor executivo de vendas na unidade Tech da Ninecon; Carlos Almeida, da Service IT; e Fernando Raupp, também da Service IT. Todas as empresas participantes são conhecidas como MSPs – sigla para Managed Service Providers –, ou seja, empreendimentos do setor de tecnologia da informação (TI) provedores de serviços baseados em TI. O evento on-line é gratuito e aberto a toda pessoa interessada em conhecer ou se aprofundar no tema.

Penatti, à frente da Ninecon, comanda uma das maiores consultorias de tecnologia do Brasil. Tem mais de duas décadas de atuação no mercado de tecnologia, em que é reconhecido como agente ativo no processo de fomento a um mundo mais adaptado à transformação digital.

Por sua vez, Panessa tem mais de 25 anos de trabalho e liderança na indústria de tecnologia da informação e serviços, com passagem pelas companhias Symantec – NFe do Brasil, Grupo Benner e Globalweb Corp.

Já Almeida atua, na Service IT, com gestão de vendas de soluções e managed services. Também acumula mais de duas décadas de carreira na área de TI. É reconhecido pela grande experiência em avaliação, mapeamento e implantação de processos.

E, por fim, Raupp é sócio fundador da Service IT. Tem mais de 25 anos de experiência na área de TI e passou por grandes companhias, como a IBM. Conta com uma sólida experiência em fabricantes e na gestão de contratos de Managed Services.

Atila Nicoletti, superintendente comercial da Run2Biz Software, será o mediador do evento.

A mediação do encontro será feita pelo executivo Atila Nicoletti, superintendente comercial da Run2Biz Software, realizadora do evento. Nicoletti possui mais de 25 anos de experiência no mercado corporativo de software, ERPs e projetos de gerenciamento de serviços de TI. Em sua função na Run2Biz, comanda vendas e alianças da empresa para o mercado da América Latina.

Para o CEO da Run2Biz, Ricardo Masstalerz, a união das MSPs na promoção do evento demonstra a preocupação do segmento com a necessidade de se expandir a hiperautomação pelo mundo corporativo no país. “Cada MSP tem seu ramo de atuação, sua carteira de clientes, mas todas se somaram nesse propósito, para esse evento”, assinala.

Ainda de acordo com Masstalerz, há uma série de razões, de ordem objetivas e pragmáticas, que justificam a adoção da hiperautomação pelas empresas. “Ao automatizar processos, ações repetitivas e monitorar resultados, otimiza-se o tempo das pessoas, promove-se a eficiência da gestão e a melhora da experiência ao cliente”, exemplifica.

“A live será oportunidade única de ouvir e interagir com executivos experientes, responsáveis por grandes projetos de TI”, sublinha o CEO da Run2Biz. Para participar, basta apenas uma inscrição prévia, por meio do link: bit.ly/R2bLive7. Feita a inscrição, será enviado o link para participar do encontro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto