Logo
Imprimir esta página

Compasso UOL obtém certificação de Competência em Data & Analytics da AWS

Empresa é a única brasileira a receber o reconhecimento, que valida boas práticas e excelência em Data Platforms da nuvem AWS

A Compasso UOL, empresa brasileira de tecnologia, é a primeira companhia 100% nacional a receber a certificação da Competência em Data & Analytics da AWS. O selo reconhece sua proficiência técnica no desenvolvimento de soluções da área de expertise, comprovada por cases de sucesso de clientes e auditoria de processos.

O Programa de Competências da AWS reconhece os parceiros da AWS Partners Network que mantêm boas práticas na aplicação do leque de soluções da plataforma, após uma análise rigorosa de critérios.

Desde sua criação, a Compasso UOL investe continuamente na evolução de sua estrutura de processos, tornando-a escalável e confiável, com foco na qualidade dos projetos entregues aos clientes de diversos setores.

Para a companhia, a certificação é, além de um diferencial competitivo, resultado direto do trabalho das equipes para a adoção de processos eficientes e a evolução constante dos métodos de trabalho para ofertar as melhores soluções.

“Receber a certificação da Competência em Data & Analytics da AWS valida o trabalho da Compasso UOL para construir um ambiente de excelência. Ainda há muito espaço para o crescimento do setor de tecnologia no Brasil e, como primeira empresa nacional a receber a Competência, temos orgulho em contribuir para essa jornada”, comenta Alexis Rockenbach, CEO da Compasso UOL.

Além de Data & Analytics, a Compasso UOL detém a competência MSP (Managed Service Provider), e ainda é reconhecida como Advanced Consulting Partner com habilitação no Programa Service Delivery, o qual valida os Parceiros que têm um profundo conhecimento dos serviços da AWS, bem como experiência demonstrada e sucesso comprovado por clientes na prestação desses serviços em Amazon EMR, Amazon EC2 for Windows Server e AWS Direct Connect.

Sobre a Compasso UOL

A Compasso UOL é especialista em serviços de transformação digital. Projetamos e construímos plataformas nativas digitais usando tecnologias de ponta para ajudar empresas líderes globais a inovar, transformar seus negócios e prosperar em seus setores. Cultivamos os melhores talentos, criando oportunidades para melhorar a vida das pessoas e focando em como as tecnologias disruptivas podem impactar positivamente a sociedade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto