Logo
Imprimir esta página

Movimentação de materiais e tecnologias para frotas é o tema de setembro na Rota Digital Fenatran

· Inscrições gratuitas no site do evento

· Transformação digital nas empresas, telemetria, eficiência energética, novas tecnologias para frotas e o novo mercado de distribuição urbana: estes serão os temas abordados neste mês, nos próximos dias 29 e 30.

A Rota Digital Fenatran vai realizar no final deste mês mais uma série de apresentações de algumas das principais empresas do mercado sobre temas relacionados à movimentação de materiais e tecnologias para frota que estão transformando as suas estratégias e negócios. Os painéis serão transmitidos ao vivo e gratuitamente nos dias 29 e 30 de setembro pela plataforma digital da Fenatran (www.fenatran.com.br).

No primeiro dia, 29, a partir das 14h30, o encontro virtual será aberto com o tema da transformação digital nas empresas, que funciona como uma alavanca na aceleração da inovação e geração de novas experiências aos stakeholders. Contará com a participação de Denis Dutra, CEO da Paletrans, e Danilo Guedes, presidente da ABC Cargas. O segundo painel, às 16h, abordará a telemetria e como a gestão de dados e a inteligência artificial funcionam como aliados da produtividade no transporte. Para falarem sobre o assunto, estarão os executivos Marcio Toscano, diretor comercial e de marketing da Autotrac, e Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda da Volvo.

A partir das 17h30, o encontro tratará dos resultados em eficiência energética adquiridos durante dois anos com caminhões Scania NTG (Next Truck Generation) no Brasil, com foco nas tecnologias que entregaram uma economia de combustível de cerca de 20%. O painel contará ainda com uma apresentação da tecnologia a gás como parte de uma solução completa do portifólio da marca, que será feita pelo executivo Paulo Genezini, gerente de pré-vendas da Scania.

Já no dia 30, às 14h30, o evento vai trazer um painel especial de frotas, destacando o crescimento da locação e as novas tecnologias para gestão. Serão discutidas como a terceirização de frota por meio da locação impacta o segmento de transportes e como as novas tecnologias influenciam a experiência do cliente. O painel terá a presença de Gustavo Couto, CEO do Grupo Vamos, Obson Oliveira, diretor comercial da Positron, e Antonio Carlos Priore, superintendente comercial da Veloe e Alelo Frotas.

O último painel, às 16h, tratará do novo mercado de distribuição urbana, focando a experiência do cliente baseada em inovações digitais. Como os novos hábitos de consumo estão revolucionando o mercado, especialmente o e-commerce, e como a logística de distribuição urbana pode acompanhar as inovações digitais. Estes temas serão abordados por Andre Adhar de Marco Gonzalez, gerente de transportes do Mercado Livre, Fábio Miquelin, vice-presidente de transportes da DHL, e Aline Rapassi, gerente de marketing de produto & estratégia de rede da Mercedes-Benz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto