Logo
Imprimir esta página

Appgate é escolhida pelo governo dos EUA para fornecer solução de acesso à rede no modelo Zero Trust como serviço

Com a ferramenta, as agências governamentais serão capazes de proteger seus ambientes de TI híbridos e diversificados

A Appgate, empresa especializada em segurança cibernética, acaba de anunciar que irá fornecer o Appgate SDP - sua solução para acesso à rede no modelo Zero Trust (ZTNA) líder de mercado -, como serviço para entidades governamentais dos Estados Unidos. Por meio de uma parceria com a Rackspace Government Solutions (RGS), o Appgate SDP será disponibilizado como uma oferta de serviço adicional dentro da Rackspace Government Cloud, uma plataforma gerenciada de segurança e conformidade. Com a solução, as agências governamentais serão capazes de proteger seus ambientes de TI híbridos e diversificados.

”O padrão Zero Trust está se tornando cada vez mais essencial no setor público, conforme destacado na recente Ordem Executiva sobre Melhoria da Segurança Cibernética da Nação”, afirma Barry Field, CEO da Appgate. “O Appgate SDP pode ajudar as entidades governamentais a cumprir os requisitos para alcançar uma postura de segurança Zero Trust, garantindo o acesso seguro à nuvem em um ambiente aprovado pelo FedRAMP.”

Sob a nova parceria com a RGS, as agências governamentais em breve poderão proteger seus complexos ecossistemas de TI híbridos e distribuídos com o Appgate SDP. Utilizando os princípios de Zero Trust, a solução cria dinamicamente conexões de rede um-para-um entre os usuários e os recursos que eles estão explicitamente autorizados a acessar, cumprindo os princípios básicos das especificações de perímetro definidas por software da Cloud Security Alliance.

“A capacidade de oferecer o Appgate SDP como um serviço atende à demanda de nossos clientes do governo federal e de nosso ecossistema de parceiros”, diz Ned Miller, vice-presidente sênior e gerente geral da Divisão Federal da Appgate. “A Appgate oferece os modelos de implantação mais flexíveis para qualquer tecnologia ZTNA em sua classe. Nossos clientes e parceiros em breve poderão implantar o Appgate SDP localmente, em uma nuvem privada, em uma nuvem aprovada pelo governo, como um serviço gerenciado em um local de propriedade do governo ou remotamente de um ambiente aprovado”.

O Appgate SDP oferece um espectro completo de opções de acesso do usuário, incluindo clientes com interfaces de usuário (UIs) integradas e clientes não UI, entre outros. Seus benefícios incluem:

Plataforma ZTNA unificada para usuários, servidores e IoT
Capacidade de controlar todo o acesso a todos os recursos com um modelo de política único e dinâmico
Acesso remoto seguro para funcionários, sistemas e terceiros
Administração de políticas simplificada e consistente

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Appgate e entregar uma solução ZTNA as a service de classe mundial em apoio aos nossos clientes mútuos do governo dos Estados Unidos”, afirma Brad Schulteis, Diretor Sênior de Soluções Governamentais da Rackspace.

A Appgate foi recentemente nomeada Líder no Forrester New Wave ™ Zero Trust Network Access do terceiro trimestre de 2021. A Appgate recebeu uma classificação diferenciada, a mais alta possível, em seis critérios, incluindo flexibilidade de implantação, aplicativos não web e legados, integração de ecossistema, suporte ao cliente, capacidades do conector e visão do produto.

Sobre a Appgate

Appgate é uma empresa de acesso seguro que fornece soluções de segurança cibernética para pessoas, dispositivos e sistemas com base nos princípios de segurança Zero Trust. A Appgate atualiza os sistemas de TI para combater as ameaças cibernéticas de hoje e de amanhã. Por meio de um conjunto de produtos diferenciados de segurança híbridos e em nuvem, a Appgate permite que as empresas se protejam de maneira fácil e eficaz contra ameaças cibernéticas. A Appgate protege mais de 650 organizações governamentais e empresariais. Saiba mais em https://www.appgate.com/. Em 9 de fevereiro de 2021, a Appgate anunciou que celebrou um acordo de fusão definitivo com a Newtown Lane Marketing, Incorporated (OTC BB: NTWN), uma empresa de capital aberto. As partes esperam concluir a transação no terceiro trimestre de 2021, sujeita às condições habituais de fechamento, quando a Appgate se tornará uma empresa pública. Para obter mais informações, visite www.appgate.com/investor-relations.

Sobre a Rackspace Technology

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multicloud de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem de nossos clientes em todas as principais plataformas de tecnologia, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implantação. Fazemos parceria com nossos clientes em todos os estágios de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto