Logo
Imprimir esta página

Fanplayr apresenta PrivacyID para atender as novas leis de privacidade e futura proibição de cookies de terceiros

Fanplayr, líder global em personalização comportamental online, inteligência artificial e privacidade do usuário, anunciou a introdução de sua nova solução anônima de identificação de usuário PrivacyID.

De acordo com um relatório do UNCTD (Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento), o COVID-19 acelerou o crescimento do comércio eletrônico com mais negócios sendo conduzidos online do que nunca, incluindo o uso de dados confidenciais. À medida que as violações de dados continuam, a privacidade é uma preocupação crescente para a maioria dos usuários na web. Ao mesmo tempo, o Google pretende eliminar os “cookies” de terceiros, tornando mais difícil para as empresas online e anunciantes rastrearem os usuários da web. As empresas também devem aderir à expansão das leis estaduais que definem a proteção dos dados do usuário e as penalidades para violações na privacidade do usuário.

A solução de propriedade da Fanplayr, PrivacyID, protege os dados do usuário atribuindo identificadores de usuário e tornando anônima as informações coletadas, permitindo que os clientes acessem as informações sem quebrar os regulamentos de privacidade ou comprometer a segurança do usuário.

De acordo com Rajiv Sunkara, CTO e cofundador da Fanplayr, as regulamentações de privacidade e violações de dados são preocupações crescentes para a maioria das empresas. “As regulamentações de consentimento estão evoluindo e são difíceis de gerenciar”, diz Sunkara. “O cenário em mudança infelizmente levou a análises de negócios menos precisas, capacidade reduzida de identificar visitantes e atrasou alguns dos desenvolvimentos na experiência do usuário. Desenvolvemos o PrivacyID especificamente para resolver esses problemas”.

A tecnologia por trás do PrivacyID é única na medida em que permite o uso contínuo das informações anônimas, dando aos provedores de serviços de terceiros acesso aos dados, mantendo-os protegidos para que não haja interrupção da integração com seus serviços. Os dados são coletados continuamente sempre que um usuário interage com o site de um cliente ou qualquer um de seus serviços de terceiros, como SMS e provedores de e-mail. A administração é simples com os clientes usando um único painel para gerenciar o acesso do identificador de usuário dentro de sua organização e organizações de serviço de terceiros.

“Depois de mais de uma década fornecendo soluções de personalização e inteligência artificial aos nossos clientes, estamos confiantes de que o PrivacyID resolverá alguns dos pontos problemáticos que evoluíram com as recentes mudanças nas regulamentações”, disse Simon Yencken, CEO e cofundador da Fanplayr. “Nosso objetivo principal é permitir que nossos clientes continuem com os avanços que fizemos na experiência do usuário e na conversão de vendas, enquanto mantemos a máxima integridade de seus dados de usuário.”

“Estamos muito felizes com a possibilidade em oferecer mais essa segurança a todos os nossos clientes no Brasil. Sem dúvida, a experiência do usuário continuará segura e eficaz com o Privacy ID ao mesmo tempo que nosso cliente poderá obter informações confiáveis e de modo muito mais simples em apenas um painel”, explica Távim Moura, Diretor da Fanplayr no Brasil.

Fanplayr recebeu patente provisória de proteção sobre a tecnologia por trás do PrivacyID e testará o sistema com um grupo seleto de clientes em 2021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto