Logo
Imprimir esta página

Abra o novo: Samsung lança campanha da linha Galaxy Z com desafio no TikTok

Ação dos novos smartphones Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G cria um challenge baseado em um popular meme para inspirar o público a se abrir para novas experiências

Há momentos em que tudo o que precisamos é um pequeno incentivo para nos abrir para o novo. Pensando nisso, a Samsung Brasil lança, nesta sexta-feira (10), a campanha da linha Galaxy Z com o desafio #AcordaProNovo, que se inspira na abertura dos novos dobráveis Galaxy Z Fold3 5G* e Galaxy Z Flip3 5G* para convidar o público para de um divertido desafio com o clássico toque de despertador da Samsung.

O desafio da campanha #AcordaProNovo se baseia no meme Morning Flower, nome do clássico toque de despertador da Samsung. Nele, criadores de conteúdo utilizam o toque da Samsung em momentos de diversão e tranquilidade, para em seguida criar uma situação paralela repleta de tensão com o toque de despertar caótico dos concorrentes.

A brincadeira foi um sucesso que conquistou seguidores de todo o mundo. Agora, a Samsung lança o seu próprio desafio com a versão Morning Flower Remix para divulgar os novos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z. O challenge #AcordaProNovo convida o público para se abrir e mostrar algo novo em suas vidas, seja uma habilidade, uma receita, uma maquiagem diferente ou qualquer coisa nova na sua vida. O desafio é um convite para as pessoas ousarem, pensarem fora da caixa, experimentarem e inspirar uns aos outros. O limite é a apenas a criatividade de cada usuário

Além de uma mecânica fácil, que não exige grandes conhecimentos de audiovisual, o desafio se inspira no momento de dobrar e desdobrar dos novos smartphones. A campanha terá o apoio dos influenciadores do #TeamGalaxy, que conta com grandes nomes como Anitta, Juju Franco, Klara Castanho e mais nova integrante Juliette e outros creators da plataforma.

"O desafio #AcordaProNovo é a maneira que a Samsung escolheu para engajar com o seu público e apresentar os novos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G. Acreditamos que o desafio é a combinação perfeita para divulgar estes smartphones, uma a transição de uma cena para a outra do challenge remete ao movimento de desdobrar do aparelho e, uma vez abertos, a comunidade do TikTok pode se expressar da maneira mais divertida e interativa para trazerem um novo mundo de possibilidades”, disse Juliano Fortini, Head de Digital Media & Data da divisão de dispositivos da Samsung do Brasil.

"Ao lançar este desafio no TikTok, a Samsung se conecta com o espírito criativo e autêntico da plataforma, se comunicando de forma criativa e eficiente com a nossa ampla comunidade. Queremos atrair cada vez mais conteúdos relevantes e empolgantes e, por isso, estamos tão animados com esta iniciativa", diz Gabriela Comazzettoo, head de soluções globais para negócios do TikTok na América Latina.

Veja abaixo o passo a passo para participar do challenge #AcordaProNovo da Samsung.

COMO PARTICIPAR DO #ACORDAPRONOVO

1. Acesse a página do challenge no TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMRao5vW8/

2. Clique em "Usar este som"

3. Faça uma cena fingindo despertar ao som do alarme

4. Abaixe o smartphone para criar uma transição

5. Levante para revelar algo novo! Seja uma maquiagem, um corte de cabelo novo, um look estiloso, uma receita ou qualquer coisa nova que você quer mostrar para todo mundo.

* Requer conexão de rede 5G ideal de latência ultrarrápida e ultrabaixa, disponível em mercados selecionados. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto