Logo
Imprimir esta página

Jogo indie Escape from Naraka recebe suporte ao Ray Tracing e NVIDIA DLSS

Jogo criado por pequeno estúdio independente da Indonesia é um belo exemplo de quão fácil é adicionar tecnologias complexas da GeForce RTX aos seus jogos.

Hoje, Escape from Naraka, jogo de plataforma em 1ª pessoa da desenvolvedora indie Xelo Games, recebe suporte ao Ray Tracing, que inclui iluminação Global RTX, traçado de raios nas sombras e reflexos. O título também é compatível com o NVIDIA DLSS, que permite elevar a taxa de atualização de quadros.

Escape from Naraka é um belo exemplo do que um pequeno time de desenvolvedores indie pode fazer com as diversas tecnologias da NVIDIA, que estão disponíveis gratuitamente para todos eles. Isso também mostra o quão fácil é adicionar tecnologias complexas aos seus jogos tendo as ferramentas certas e suporte.

Ray Tracing e DLSS combinados entregam a experiência definitiva para Escape from Naraka

Com o DLSS ativado, os jogadores com GeForce RTX podem aproveitar o jogo com incríveis gráficos, nas resoluções mais altas e alto nível de detalhes.

Jogadores que estiverem jogando em uma GPU RTX podem ativar o DLSS para aumentar a performance em até 2x, com as configurações no máximo em 4K, enquanto mantêm a qualidade de imagem muito perto da resolução nativa. Em 4K, sem DLSS, nenhuma GPU NVIDIA oferece 60 FPS quando o Ray Tracing está ativado. As configurações atingem, no máximo, somente 4K. Com a tecnologia DLSS ativa, as placas GeForce RTX 3070 e superiores atingem 4K e oferecem mais de 60 FPS, mesmo com Ray Tracing ativo.

A 1440p, o desempenho também empolga, pois o DLSS leva quase todas as GPUs NVIDIA ao limite da meta de 60 FPS.

Os jogadores que utilizam uma tela 1080p, podem aumentar as configurações e mantê-las, já que GeForce RTX oferece uma experiência bem acima dos 60 FPS

Com o DLSS e Ray Tracing, os jogadores da GeForce RTX estão recebendo uma experiência única em Escape from Naraka - com sombras traçadas por raios impressionantes, reflexos e Iluminação Global RTX, juntamente com taxas de quadro incrivelmente rápidas sem sacrificar a qualidade, graças ao DLSS.

O DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução de saída. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto