Logo
Imprimir esta página

Avaya é reconhecida como Líder no Aragon Research Globe ™ para Comunicações Unificadas e Colaboração pelo 4º ano consecutivo

A Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, foi eleita Líder no Aragon Research Globe para Comunicações Unificadas e Colaboração (UC&C) 2021. A avaliação foi baseada na integridade da estratégia e desempenho das empresas.

A solução Avaya OneCloud™ UCaaS modificou o formato das reuniões de vídeo tradicionais ao permitir a colaboração imersiva e sempre ativa, ajudando empresas a enfrentarem os desafios de um modelo imprevisível de trabalho, em qualquer lugar, com colaboração contínua e multiexperiência. À medida que cresce o modelo de trabalho híbrido, a Avaya está capacitando equipes multifuncionais para ampliar a colaboração entre departamentos e locais, de maneiras a evitar o cansaço das chamadas de vídeo associadas a aplicativos limitados.

O relatório, produzido por Jim Lundy, analista líder da Aragon Research, também menciona o amplo portfólio de ofertas UC&C do Avaya OneCloud UCaaS, disponíveis na nuvem e on premise.

“O Avaya Cloud Office™, com tecnologia RingCentral, teve forte adesão e foi usado pela grande rede de parceiros da Avaya. O Avaya Spaces®, por outro lado, é a plataforma nativa da Avaya, que fornece uma solução UC&C completa com reuniões, mensagens e telefonia apoiada por plataformas corporativas e de médio porte. O Spaces é construído em uma arquitetura de comunicação como serviço modular para experiências combináveis e personalizáveis, permitindo que as organizações criem rapidamente a experiência que precisam para verticais ou fluxos de trabalho”, diz Lundy.

A Aragon Research prevê que, em 2023, "as conversas entre humanos estarão quase na mesma proporção do que as que ocorrem entre humanos e chatbots." A Avaya aplica essa Inteligência Artificial (IA) e o aprendizado de máquina de novas maneiras em sua plataforma de experiência OneCloud para criar um envolvimento mais personalizado e imediato. Isso inclui o uso pioneiro de IA para aumentar o impacto e o valor das experiências visuais, audíveis e colaborativas em suas ofertas de Comunicações Unificadas (UCaaS). O relatório aponta que “a Avaya fez da IA parte de seu foco geral de UC&C, e sua parceria com a NVIDIA é um movimento que outros provavelmente irão reproduzir”.

“Para que as empresas tenham sucesso no futuro, é importante adotar novas maneiras de colaborar e se envolver com clientes e funcionários”, afirma Anthony Bartolo, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produtos da Avaya. “As organizações e seus clientes dependem de soluções de colaboração de fluxo de trabalho confiáveis, seguras e que proporcionem ótimas experiências, estejam os funcionários no escritório, em casa, ou em trânsito. O Avaya OneCloud atende às necessidades de funcionários e clientes, já que essas experiências estão cada vez mais conectadas e as empresas estão mudando para novos modos de trabalho, independentemente da localidade”

“Com uma necessidade urgente de suporte de trabalho remoto em todo o mundo hoje, uma das melhores maneiras pelas quais as empresas podem capacitar suas equipes remotas é por meio das modalidades de comunicação de uma plataforma UC&C”, completa Jim Lundy. “A Avaya alavanca suas plataformas centrais altamente resilientes em suas ofertas de nuvem e está bem posicionada para atender às necessidades das empresas com seu portfólio crescente de ofertas de vídeo inteligente.”

O Aragon Research Globe é uma ferramenta de avaliação de mercado que representa graficamente a avaliação da Aragon Research de um mercado específico e de seus fornecedores. A Aragon Research examinou 16 fornecedores importantes em um mercado que se concentra em todas as formas de colaboração e comunicação. Os “líderes” são conhecidos por terem estratégias abrangentes que se alinham com a direção da indústria e a demanda do mercado, atuando de forma eficaz em relação a essas estratégias.

Isenção de responsabilidade do Aragon Research Globe

A Aragon Research não endossa fornecedores ou seus produtos ou serviços que são referenciados em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários a selecionar os fornecedores com as melhores classificações. As publicações da Aragon Research consistem em opiniões da organização Aragon Research and Advisory Services e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Aragon Research apenas fornece os resultados de suas pesquisas e as informações nelas contidas, sem garantia de qualquer tipo.

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que fornecem e, todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA). A Avaya está moldando o que vem para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios empresariais revolucionários. Nossas soluções de comunicação em nuvem e ecossistema de aplicações possibilitam experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço para clientes e funcionários, ajudando a alcançar ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, temos o compromisso de ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto