Logo
Imprimir esta página

Tlantic e NCR anunciam parceria de negócios e levam mais inovação na oferta de tecnologia para selfcheckout em lojas físicas

O acordo está focado exclusivamente no setor de varejo e busca promover a transformação da loja por meio da digitalização do processo de compra

O digital mudou completamente a forma como os varejistas atuam e competem entre si. Para se diferenciarem e vencerem é necessário que possuam uma orientação estratégica digital, em especial nos canais físicos. A utilização de soluções tecnológicas omnichannel e self-service, que promovam maior autonomia para o consumidor e impulsionem eficiência da operação, obteve um elevado crescimento nos últimos tempos.

Nesse contexto é que a Tlantic, multinacional tecnológica especializada em varejo, e a NCR – National Cash Register, multinacional norte-americana líder na oferta de hardware para self-checkout, firmaram uma parceria estratégica de negócio. A união consiste em entregar maior valor aos clientes, por meio da junção de experiências, conhecimento do negócio e sinergias na oferta de soluções e hardwares específicos para a frente de caixa.

“Estamos muito motivados com esta parceria. Identificamos a Tlantic como potencial parceiro para o setor de varejo devido à experiência e notoriedade da empresa neste mercado. A reciprocidade trará vantagens para as duas empresas e, em especial, para os clientes de ambas pelas sinergias na implementação dos produtos, com especial foco na complementaridade da nossa oferta NCR Self-Checkout com o Tlantic Store Sales Services. As soluções da Tlantic complementam a oferta que a NCR possui para o setor de varejo. Pela experiência que ambas as empresas possuem no setor, será seguramente um enorme reforço e segurança para os varejistas do mercado Ibérico.” Benjamin Domínguez, Iberia Area Sales Leader da NCR.

A aliança entre as duas empresas tem como foco inicial expandir a presença das duas marcas nos mercados ibérico e brasileiro, por meio da complementariedade e sinergia entre a solução de frente de caixa da Tlantic, Tlantic Store Sales Services, e o hardware da NCR, o NCR Self-checkout. O objetivo é promover a criação de um serviço mais completo, eficiente e inovador para tornar o processo de compra ainda mais simples e rápido e garantir a melhor experiência possível ao consumidor.

“Receber o convite da NCR para estabelecer uma parceria com a Tlantic foi uma honra. Estar lado a lado de uma empresa líder mundial no setor de varejo, que, assim como a Tlantic, oferece diariamente qualidade e eficiência ao seu cliente com as suas soluções tecnológicas é, certamente, um ganho para as duas empresas e, por isso, propusemos à NCR que a parceria fosse mútua. Estamos cientes da dimensão e especialização da NCR e estamos certos de que tanto a nossa solução de frente de caixa – Tlantic Store Sales Services – como o Tlantic Workforce Management e o Tlantic Mobile Retail – soluções da Tlantic para gestão de equipas e operações de loja – complementarão a oferta oferecida pela NCR para o setor de varejo. Trabalharemos em conjunto de forma a alcançar os objetivos a que ambas as empresas se propõem: entregar ainda mais valor para o cliente”, finaliza Paulo Magalhães, CEO Tlantic.

Sobre a Tlantic

A Tlantic é uma multinacional especialista em processos e tecnologias em "ambiente de loja”, fundada em 2004, no universo Sonae, para dar resposta às necessidades de gestão de loja e de colaboradores do Grupo. Graças ao sucesso das suas soluções de software e serviços, e ao compromisso da empresa de elevar a eficiência, a Tlantic rapidamente se tornou um caso de sucesso internacional, influenciador do conceito "a loja: o centro onde tudo acontece". Ao falar a linguagem do varejo, a Tlantic acrescenta valor em termos de eficiência, rentabilidade, economia e nível de serviço, por meio de sistemas avançados de POS, de aplicações de mobilidade na loja e de gestão de colaboradores. As suas soluções de interação com o e-commerce e com aplicações de mobilidade permitem levar a loja até ao cliente, onde quer que ele esteja. Para conferir os benefícios dos produtos contados pelos clientes, acesse: Tlantic - YouTube. Mais informações sobre Tlantic Workforce Management (https://www.tlantic.com/pt/workforce-management), Tlantic Mobile Retail (https://www.tlantic.com/pt/mobile-retail) e outras soluções, novidades e clientes, acesse www.tlantic.com.

Sobre a NCR Corporation

A NCR Corporation é uma empresa multinacional norte-americana fornecedora de software, hardware e serviços empresariais para as indústrias financeiras, de retalho e de hospitalidade. É a líder global de mercado na oferta de POS voltadas para os serviços de self-service e self-checkout. Está sediada em Atlanta, Geórgia e conta com 36 mil colaboradores em todo o mundo, em 160 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto