Logo
Imprimir esta página

Fortinet é eleita pelo Google Cloud a Parceira de Tecnologia do Ano para segurança

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções amplas, integradas e automatizadas de cibersegurança, recebeu hoje do Google Cloud o prêmio Parceira de Tecnologia do Ano de 2020 para segurança.

O reconhecimento vem pela atuação da empresa no ecossistema do Google Cloud, ajudando os clientes em comum a:

● Simplificar o gerenciamento de segurança com controle de painel único no Google Cloud e nos data centers locais.

● Obter visibilidade nativa da nuvem e controle sobre as cargas de trabalho e aplicações do Google Cloud.

● Fortalecer a segurança do endpoint com proteção, detecção e resposta nativa na nuvem para o endpoint, baseada em comportamento e não em assinatura.

● Aproveitar o Fortinet Cloud Security Services Hub para conectividade escalonável e segura em várias camadas.

● Otimizar o gerenciamento de custos com vários modelos de consumo com base na escolha do cliente, implementando facilmente ofertas de segurança de nuvem nativa em VM e fatores no formato SaaS, com a flexibilidade das opções BYOL (bring your own licence) e PAYG (pay as you go).

“Nos dá muito orgulho essa nomeação. Este prêmio reconhece nosso notável sucesso em 2020, usando uma combinação vencedora de tecnologias do Google Cloud e das ofertas líderes de mercado do Security Fabric, com o objetivo de oferecer uma inovadora segurança em nuvem e promover a satisfação dos clientes. Ganhar este prêmio concretiza uma duradoura parceria com o Google Cloud. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar juntos para fornecer segurança avançada na nuvem aos nossos clientes em comum”, disse John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet.

“Estamos orgulhosos de reconhecer a Fortinet como nosso Parceiro de Tecnologia do Ano para Segurança. Este prêmio reconhece o compromisso da Fortinet com o sucesso do cliente e o fornecimento de soluções de segurança inovadoras e impactantes no Google Cloud. Estamos ansiosos para seguir construindo junto à Fortinet e criar valor de negócios para clientes com tecnologias em nuvem”, Kevin Ichhpurani, vice-presidente Corporativo, Ecossistema de Parceiros Globais do Google Cloud.

Segurança adaptável em nuvem para o Google Cloud

A Fortinet é parceira do Google Cloud há mais de cinco anos e tem colaborado significativamente para apoiar clientes em comum em sua transformação e jornada para a nuvem. Com o Google Cloud, a Fortinet estabeleceu uma parceria de alto nível entre as empresas para garantir que as cargas de trabalho dos clientes estejam seguras e em conformidade. A Fortinet se estabeleceu como um Parceiro Premier do Google Cloud e o Google Cloud como um Parceiro Fabric-Ready da Fortinet. O reconhecimento como Parceira de Tecnologia do Ano pelo Google Cloud para segurança é uma continuação natural do trabalho que as duas empresas estão fazendo para ajudar a resolver as preocupações de segurança dos clientes e simplificar a migração para o Google Cloud.

A segurança adaptável em nuvem da Fortinet para o Google Cloud fornece segurança corporativa consistente e avançada para clientes com ambientes baseados em Google Cloud. O Fortinet Security Fabric protege cargas de trabalho on-premises, data centers e ambientes em nuvem, fornecendo segurança em várias camadas para aplicações baseadas em nuvem. A solução oferece recursos de segurança de rede, aplicação e plataforma em nuvem em uma variedade de formatos, incluindo VM, contêiner e proteção por SaaS, que integra nativamente a funcionalidade de segurança da Fortinet no Google Cloud.

A série avançada de soluções de segurança de rede da Fortinet integradas à plataforma do Google Cloud permite proteção para infraestrutura e aplicações baseadas em nuvem. Essas soluções incluem:

● O FortiGate-VM e o Secure SD-WAN na plataforma do Google Cloud oferece recursos de firewall de próxima geração (NGFW) para organizações de todos os tamanhos, com a flexibilidade de ser implantado como um gateway NGFW e/ou VPN. O FortiGate-VM oferece integração com o recém-anunciado Network Connectivity Center (NCC) do Google Cloud. O NCC une em primeira mão a infraestrutura nativa que sustenta a Google Cloud com o Secure SD-WAN e cloud on-ramp da Fortinet em ambientes híbridos e multicloud.

● O FortiWeb Web Application Firewall (WAF e WAFaaS) complementa a segurança do provedor de nuvem IaaS com recursos e mecanismos de detecção por aprendizado de máquina baseados em IA que defendem as aplicações da web de explorações de vulnerabilidades. Mais especificamente, bots, uploads de malware, ataques DDoS, ameaças avançadas persistentes (APTs) e ataques de zero-day.

● O FortiManager fornece gerenciamento de painel único para proteção unificada de ponta a ponta em toda a empresa, com informações sobre o tráfego da rede e recursos corporativos para contenção de ameaças.

● O FortiCWP oferece proteção das cargas de trabalho em nuvem e gerenciamento de postura de segurança em nuvem para cargas de trabalho em execução no Google Cloud, integrando-se por meio de API nativa no gerenciamento e serviços de segurança do Google Cloud. Isso permite que as organizações monitorem e rastreiem os recursos da nuvem, incluindo suas configurações, atividades e fluxos de tráfego. O FortiCWP também se integra ao Google Security Command Center (SCC) para visibilidade e integração de feeds de ameaças em todas as plataformas.

● O Secure SAP S/4HANA no Google Cloud oferece aos clientes segurança e orquestração aprimoradas que se adaptam às cargas de trabalho da nuvem. O Fortinet Security Fabric para Google Cloud protege as superfícies de ataque que abrangem infraestruturas híbridas e de várias nuvens, proporcionando flexibilidade para projetos SAP.

Borda nativa em nuvem e segurança de endpoint

A Fortinet também fez parceria com o Google Cloud para fornecer modernas proteção, detecção e resposta de endpoint para reduzir o risco de comprometimento de dispositivos que são fundamentais para a produtividade do usuário e para a entrega de aplicações em qualquer lugar, a qualquer hora. Especificamente, o Fortinet FortiEDR aprimora as soluções de zero trust e de borda do Google Cloud e fornece aos clientes recursos patenteados e baseados em comportamento. Esses recursos detectam violações da atividade legítima do sistema operacional, neutralizam as violações em tempo real sem interromper as operações normais do sistema e as classificam com a ajuda de Inteligência Artificial na nuvem e análise remota de especialistas humanos no FortiGuard Labs. Esta capacidade foi validada de forma consistente por meio de testes comparativos independentes executados por AV Comparatives, MITRE Engenuity e pelos próprios clientes. O FortiEDR da Fortinet também estará disponível em breve diretamente no Google Cloud Marketplace.

Sobre a Fortinet

A Fortinet (NASDAQ: FTNT) protege as maiores empresas, prestadores de serviços e organizações governamentais do mundo. A empresa oferece a seus clientes visibilidade completa e controle de toda a superfície de ataque em expansão e a capacidade de assumir requisitos de desempenho cada vez maiores de hoje e do futuro. Somente a plataforma Fortinet Security Fabric pode enfrentar os desafios mais críticos de segurança e proteger os dados em toda a infraestrutura digital, seja em rede, aplicativos, multi-nuvem ou ambientes de borda. A Fortinet ocupa a primeira posição entre os dispositivos de segurança mais vendidos no mundo e mais de 510.000 clientes confiam na empresa para proteger seus negócios. Além disso, o Fortinet Network Security Institute possui um dos maiores e mais amplos programas de treinamento em segurança cibernética do setor. Saiba mais em www.fortinet.com/br, Fortinet Blog e FortiGuard Labs.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto