Logo
Imprimir esta página

Aniversário da Acer Store renderá controle de Xbox para quem comprar Helios 300

Aniversário da Acer Store renderá controle de Xbox para quem comprar Helios 300

Promoção valerá para compras realizadas na plataforma na semana do dia 19 de julho

A Acer Store, principal ramificação da Acer para o e-commerce no Brasil, está fazendo aniversário. Para comemorar a data, a marca promoverá, na semana do dia 19 de julho, uma ação de ‘compre e ganhe’. Isto é, na compra de um notebook Predator Helios 300 modelo PH315-53-75N8, o consumidor ganhará um controle de Xbox sem fio mais um cabo USB-C. Cabe destacar que a promoção vale para compras realizadas exclusivamente na Acer Store e enquanto durarem os estoques.

A oportunidade é única para os fãs de uma boa partida do jogo favorito, já que o joystick do Xbox que a Acer irá presentar seus clientes possui superfícies esculpidas e geometria refinada que oferece ainda mais conforto na hora da disputa. O direcional híbrido do controle também mantém o jogador focado, além da aderência texturizada que também aprimora a usabilidade.

O presente vai aprimorar ainda mais a experiência dos gamers que comprarem o notebook gamer Predator Helios 300, que já é projetado para oferecer o que há de melhor para que os jogadores subam de level ainda mais rápido. O equipamento possui placa NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6 GB VRAM GDDR6 construída com tecnologia de ponta, presente nos melhores computadores gamers do mundo. No quesito potência e velocidade, o notebook também não deixa a desejar: possui processador Intel Core i7 de 10ª geração, 16 GB de memória DDR4 e ainda 512 GB SSD de armazenamento. O modelo também surpreende no design, que inclusive conta com um teclado retroiluminado que traz quatro configurações e uma tecla turbo para ativar rapidamente o overclocking e o aplicativo Predator Sense.

Sobre a Acer

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto