Logo
Imprimir esta página

VMware Anywhere Workspace simplifica colaboração via Zoom e protege forças de trabalho híbridas

A VMware, Inc. (NYSE: VMW) anunciou seu trabalho com o Zoom Video Communications, Inc. para permitir uma experiência de colaboração melhor e mais segura para ambientes de trabalho híbridos. A colaboração oferece interoperabilidade entre o recém-anunciado VMware Anywhere Workspace e a plataforma de colaboração Zoom para melhorar ainda mais a facilidade de uso, o desempenho da aplicação e da rede e a segurança.

Um estudo encomendado pela VMware mostrou que 61% dos entrevistados consideram o trabalho remoto um pré-requisito, não um privilégio, e mais de 90% contam com seus empregadores para fornecer a tecnologia e as ferramentas de que precisam para ter sucesso em seus empregos. E, embora o ano passado tenha dado um grande impulso ao home office, o futuro do trabalho é dinâmico, com uma força de trabalho global em locais distribuídos, de onde, quando e como quiserem.

O VMware Anywhere Workspace capacita a força de trabalho remoto, removendo o atrito que pode existir entre os sistemas de TI e os funcionários, permitindo experiências melhores e uma segurança mais ampla e eficaz. A solução já está disponível e reúne os benefícios de três tecnologias inovadoras:VMware Workspace ONE, VMware Carbon Black Cloud e VMware SASE. Por meio de relacionamentos com líderes do setor, como o Zoom, a VMware está oferecendo soluções interoperáveis com o VMware Anywhere Workspace para garantir melhor suporte a uma força de trabalho híbrida.

“A forma como trabalhamos mudou para sempre. E agora que as empresas viram os benefícios do trabalho remoto, elas querem fazer mais do que apenas apoiá-lo”, diz Shankar Iyer, vice-presidente sênior e gerente geral de Computação do Usuário Final da VMware. “Os funcionários agora esperam uma experiência idêntica para suas ferramentas de colaboração e comunicação de qualquer local. A VMware está trabalhando com líderes do setor, como o Zoom, para ajudar a moldar o futuro do trabalho com soluções interoperáveis que proporcionam uma experiência de usuário excepcional e mais segura - no escritório, em casa ou em qualquer lugar”.

“Conforme as empresas começam a reabrir seus escritórios físicos, um modelo de trabalho híbrido é mais provável. Assim, as empresas terão que se planejar para os dois cenários - funcionários trabalhando remotamente e também presencialmente”, declara Brendan Ittelson, diretor de tecnologia do Zoom. “A experiência unificada que a VMware pode fornecer para ambientes Zoom pode ajudar a tornar os colaboradores mais produtivos e a TI mais eficaz e eficiente.”

VMware e Zoom abordam os principais problemas do trabalho remoto

A plataforma de comunicação de vídeo do Zoom é muito estável nas condições de rede mais desafiadoras. No entanto, com forças de trabalho distribuídas, os usuários e os dados podem conectar-se de qualquer lugar, a partir de dispositivos que podem ou não pertencer ou ser gerenciados por uma organização. A combinação do VMware Anywhere Workspace e o Zoom pode criar organizações mais fortes e resilientes, ajudando-as a melhorar a visibilidade, a experiência do usuário e a segurança:

Visibilidade e solução de problemas aprimoradas: ao permitir maiores percepções sobre as redes e dispositivos que oferecem suporte aos usuários do Zoom, o VMware Anywhere Workspace torna a TI mais responsiva e eficiente. O VMware Edge Network Intelligence funciona com o Zoom por meio de um aplicativo para download no Zoom App Marketplace para identificar e corrigir problemas de forma proativa por meio de visibilidade total do ambiente do usuário final da plataforma. Por sua vez, o VMware Edge Network Intelligence pode fornecer percepções de rede da perspectiva do dispositivo, rastreando o status de seu estado sem fio, estabilidade da Internet, conectividade do gateway e outros fatores que podem afetar o desempenho. Com o poder dos AIOps, a equipe de TI pode obter a visibilidade e o contexto completo de que precisam para determinar a experiência do usuário em toda a empresa, local, dispositivo, sistema operacional e muito mais - tudo aprendido automaticamente;

Experiência Otimizada: com suporte para uma experiência multimodal comum a um ambiente de trabalho híbrido, a combinação do VMware Anywhere Workspace com o Zoom oferece aos usuários uma ótima experiência e desempenho consistente em qualquer dispositivo, local ou rede. A interoperabilidade do Zoom com VMware SD-WAN, parte da plataforma VMware SASE, permite melhorar a experiência do usuário ao identificar e priorizar automaticamente os aplicativos do Zoom, melhorando o desempenho da rede por meio de Dynamic Multi Path Optimization (DMPO) e acelerando a transferência do tráfego de rede para os data centers da plataforma. A experiência otimizada funciona mesmo em situações de home office, onde há muitas aplicações não comerciais e uma gama de dispositivos domésticos inteligentes;

Segurança aprimorada: O VMware Anywhere Workspace permite uma segurança mais ampla e eficaz para organizações distribuídas usando o Zoom. O VMware Workspace ONE oferece acesso condicional baseado em risco para contas e reuniões Zoom corporativas por meio de login único, com a opção de implementar autenticação multifator integrada ao Hub ou de um provedor terceirizado. O VMware Carbon Black integra-se ao Workspace ONE para ajudar a impedir ataques de malware, ransomware e não-malware, prevenir ataques automaticamente tanto online quanto offline e bloquear ataques emergentes ou nunca antes vistos, que outras soluções podem perder. A plataforma VMware SASE permite que os clientes protejam melhor os ambientes Zoom, consolidando o acesso seguro, a segurança da Web e a prevenção de ameaças em um único serviço entregue na nuvem. Para organizações que usam infraestrutura de desktop virtual para melhorar a proteção de dados e manter dispositivos antigos em serviço por mais tempo com segurança, o VMware Horizon oferece um pacote de otimização para Zoom.

Sobre a VMware

Os softwares da VMware capacitam a complexa infraestrutura digital do mundo. As ofertas de nuvem, rede, segurança e espaço de trabalho digital da empresa fornecem uma base digital dinâmica e eficiente para mais de 500 mil clientes globalmente, auxiliada por um ecossistema de 75 mil parceiros. Com sede em Palo Alto, Califórnia, a VMware está comprometida em ser uma força positiva, desde suas inovações revolucionárias até o seu impacto global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto