Logo
Imprimir esta página

AutomationEdge firma parceria com a Proative Technology

A parceria faz parte da esratégia de crescimento da empresa no Brasil

A Proative Technology, empresa especialista em serviços gerenciados, anuncia parceria com a AutomationEdge, fornecedor de soluções de Hyperautomação, Robotic Process automation e IT Automation. A parceria contempla a comercialização de soluções completas de RPA, bem como também da recente solução de RPA “Pay as you Use”, RPA como serviço, disponível para empresas de qualquer porte ou vertical de negócio. “A Proative foi nomeada pela AutomationEdge como parte do plano de crescimento da empresa no Brasil. Queremos aumentar a nossa capilaridade e ampliar o relacionamento com empresas de diferentes verticais no Brasil”, explica Fernando Baldin, Country Manager da AutomationEdge no Brasil.

A Proative Tecnhnology atende clientes de diversos segmentos com soluções customizáveis e que permite entregar serviços gerenciados para empresas de pequeno médio e grande porte. “Navegamos no universo de infraestrutura e segurança da informação. Nosso principal objetivo é alinhar a Tecnologia da Informação aos requisitos do negócio, levando em consideração soluções que agreguem valor, com garantia de continuidade dos serviços”, explica Bárbara Tropea, Diretora Comercial da Proative Technology.

Desafios e perspectivas de mercado com a parceria:

De acordo com a AutomationEdge, aplicar RPA (Robotic Process Automation) ou Automação Robótica de Processos é uma das principais estratégias de transformação digital, pois apresentam resultados imediatos para o curto, médio e longo prazo em ganhos de performance, qualidade, redução de riscos, custos e mais agilidade na entrega ao cliente final. “Por isso, acreditamos que Proative Technology, poderá embutir em seus projetos nossas soluções, principalmente devido a sua capacidade técnica”, explica Baldin.

A Proative Technology explica que a parceria com a Automation Edge está chegando em um momento bastante importante para a empresa, pois está expandindo a sua capacidade de entrega e busca soluções que complementem seus serviços e assim, gerando ainda mais valor para os clientes, que estão buscando evoluir nessa intensa jornada que é a transformação digital. “Depois de uma aproximação e prova de conceito para conhecer os benefícios que o Automation Edge poderia trazer tanto para nosso ambiente como para os processos dos nossos clientes, o desafio foi internalizar a solução e testá-la. Travessia feita, testes realizados e aprovados, agora estamos prontos para compor em nossa Suíte Proative One® soluções ainda mais robustas e completas, incluindo ITPA, RPA, Data integration com dezenas de API’s prontas além de inteligência Artificial cognitive”, explica Bárbara, da Proative.

Bárbara Tropea, da Proative comenta ainda que as inovações tecnológicas estão avançando em ritmo acelerado, exigindo que as empresas se transformem e considerem a adoção de recursos com IA (Inteligencia Artificial), além de soluções de RPA cada vez mais presentes nos processos de transformação digital. A RPA está ganhando força e impactando o mercado, impulsionando operações e mostrando novas perspectivas. “E nossa missão em todo esse processo é levar todos esses benefícios e novas perspectivas para as organizações, que ainda não tiveram a possibilidade de conhecer as infinitas possibilidades de crescimento. Entregaremos os serviços mais plataforma com flexibilidade para diversas modalidades, porque o objetivo sempre será adequar as necessidades dos nossos clientes e viabilizar projetos que impulsionem as operações de negócios e de TI”, finaliza Bárbara da Proative.

A AutomationEdge é fornecedor de soluções de Hyperautomação, Robotic Process automation e IT Automation. Seu RPA inteligente altamente avançado, reúne todos os recursos essenciais necessários para automação empresarial, como inteligência artificial, machine learning, chatbot, ETL, integrações de API prontas e automação de TI.

Para saber mais sobre o AutomationEdge, visite www.automationedge.com/br ou siga-nos no Linkedin, Facebook, Twitter.

A Proative Technology é uma empresa especialista em serviços gerenciados, temos como missão tornar a operação dos nossos clientes mais simples e eficientes, facilitando as tomadas de decisões e potencializando o crescimento do negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto