Logo
Imprimir esta página

As dez habilidades tecnológicas que mais cresceram em demanda em maio

Lista da Udemy mostra quais foram as competências tecnológicas buscadas pelos profissionais no último mês

Mensalmente, a Udemy for Business, o braço de treinamento corporativo da Udemy, o maior destino do mundo para cursos online, divulga o relatório "Workplace Learning Trends", sobre as tendências de aprendizado para o mundo do trabalho.

Para fazer o relatório, a UFB analisa o consumo de cursos por parte dos funcionários das milhares de empresas que são suas clientes no mundo todo. Dessa forma, consegue identificar quais competências mais cresceram em demanda no último mês – ou seja, o que os profissionais estão buscando aprender hoje.

Veja a seguir quais foram as dez habilidades tecnológicas que mais cresceram em consumo na UFB entre abril e maio deste ano:
1- Microsoft AI-900: +940%
2- JBoss: +535%
3- Microsoft AI-100: +458%
4- Next.js: +448%
5- Apache Camel: +443%
6- Física quântica: +411%
7- App deployment: +374%
8- Certified Kubernetes Security (CKS): +311%
9- Eclipse IDE: +292%
10- CISA: +280%

Além disso, o estudo mostra as três habilidades (no geral, não apenas tecnológicas) que mais cresceram em consumo no Brasil no mesmo período. Foram elas:
1- Gerenciamento de banco de dados: +197%
2- Agile: +175%
3- Scrum: +131%

Saiba mais sobre o relatório "Workplace Learning Trends" de maio aqui.

Sobre a Udemy:

A missão da Udemy é criar novas possibilidades para pessoas e organizações de qualquer lugar, ao conectá-las ao conhecimento e às habilidades de que elas precisam para ter sucesso em um mundo que está mudando. A plataforma de marketplace da Udemy, com milhares de cursos atualizados em dezenas de idiomas, fornece as ferramentas de que alunos, instrutores e empresas precisam para atingir os seus objetivos e o seu potencial máximo. Milhões de pessoas aprendem na Udemy com especialistas do mundo real, em temas que vão desde programação e ciência de dados até liderança e team building. Para as empresas, a Udemy Business oferece uma plataforma de treinamento e desenvolvimento de funcionários, com acesso por assinatura a milhares de cursos, learning analytics e a capacidade de hospedar e distribuir o seu próprio conteúdo. Entre os clientes da Udemy Business, estão Apple, Eventbrite, Unilever e Volkswagen. A Udemy é uma empresa privada e sediada em São Francisco (nos Estados Unidos), com escritórios em Denver (também nos Estados Unidos), Brasil, Índia, Irlanda e Turquia. Entre os investidores da Udemy, estão Insight Partners, Prosus (Naspers Ventures), Norwest Venture Partners, Stripes e Benesse Holdings.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto