Logo
Imprimir esta página

DigiCert traz a credibilidade da assinatura digital e a verificação remota de identidades de última geração para a assinatura de documentos

DigiCert® Document Signing Manager permite às empresas atender a demanda por altos níveis de garantia de assinaturas, ao mesmo tempo em que concretiza os benefícios de produtividade e custo da adoção de processos digitais remotos

A DigiCert, Inc., a principal fornecedora mundial de SSL e PKI, anuncia DigiCert Document Signing Manager, uma solução de última geração baseada em nuvem para assinaturas digitais altamente seguras e com efeito vinculante para documentos. O Document Signing Manager fornece confiança de assinatura, o que garante que a identidade do signatário esteja correta e que o documento assinado não tenha sido modificado, seguindo requisitos de validade jurídica para fins de auditoria.

Document Signing Manager amplia a posição da DigiCert como uma líder global em soluções de assinatura de documentos digitais com alta confiabilidade por meio de fluxos de trabalho automatizados e flexíveis que se integram aos processos usados pelos clientes. A solução permite às empresas atender a demandas regulatórias por altos níveis de garantia de assinaturas, ao mesmo tempo em que concretiza os benefícios de produtividade e custo da adoção de processos digitais remotos. O Document Signing Manager é ideal para setores que exijem várias assinaturas digitais com efeito vinculante, como seguros, imóveis, finanças, saúde e educação, além de empresas com funcionários remotos ou que desejam oferecer a integração remota de novos membros em suas aplicações digitais para melhorar e agilizar o engajamento do cliente.

Com Document Signing Manager, as organizações podem firmar assinaturas digitais mais rapidamente do que com assinaturas tradicionais “à tinta”, mantendo os mais altos níveis de confiança e conformidade com requisitos regulatórios globais. A solução Document Signing Manager:

· Apresenta o Verify by DigiCert capacitado pela IDNow para verificação remota de identidades, ajudando as organizações a atender a padrões globais de garantia sem exigir validação presencial.

· Capacita assinaturas individuais (eSignature) ou para organizações (eSeal) para fortalecer a conformidade com políticas corporativas, como as regulamentações KYC (Know Your Customer) e AML (Anti-Money Laundering).

· Oferece uma gama completa de níveis de garantia (LoA), incluindo Basic, Advanced+ e Qualified.

· Atende a padrões regulatórios como eIDAS ou Swiss ZertES na Europa e a requisitos técnicos da Adobe Approved Trust List (AATL), além de políticas governamentais corporativas ou locais.

· Cumpre requisitos de trilha de auditoria para conformidade com regulamentações de governos e setores, incluindo HIPAA e serviços financeiros.

· Fornece validação a longo prazo (LTV) para demonstrar que o documento ainda é válido e que não foi violado, caso seja aberto no futuro.

“DigiCert Document Signing Manager ajuda as empresas a fazer negócios com mais rapidez e custos mais baixos, por meio de assinaturas digitais remotas com efeito jurídico que têm alta cedibilidade e são à prova de violações”, afirma Brian Trzupek, vice-presidente sênior de Produto da DigiCert. “Com implantação rápida e fácil na nuvem, Document Signing Manager apresenta o melhor das soluções líderes globais de assinatura digital de documentos baseada em PKI da DigiCert + QuoVadis com fluxos de trabalho automatizados e flexíveis e a conveniência da verificação remota padronizada de identidades.”

O Document Signing Manager ajuda os signatários a garantir confiança e legitimidade para transações comerciais e documentos digitais, qualquer que seja o programa ou software que utilizam. A solução integra-se perfeitamente aos fluxos de trabalho de assinatura de documentos já existentes, como Adobe Sign, Ascertia Signing Hub e DocuSign. Ela também se integra a outros fluxos de trabalho personalizados ou de assinatura por meio de uma API do Cloud Signature Consortium (CSC).

“A confiança de que uma assinatura eletrônica é válida do ponto de vista legal é um aspecto muito importante de qualquer processo de assinatura eletrônica”, observa John Jolliffe, gerente sênior de Desenvolvimento estratégico do Adobe Sign; “E é por isso que usar o Adobe Sign com o DigiCert Document Signing Manager para validação remota ajuda a garantir que a identidade do signatário foi totalmente verificada e que a assinatura digital atende aos padrões regulatórios da Europa e da Suíça e de outros ambientes corporativos e regulatórios globais.”

A solução Document Signing Manager faz parte do DigiCert ONE™, uma abordagem moderna ao gerenciamento de PKIs. Baseado em uma arquitetura de contêiner nativa da nuvem, o DigiCert ONE oferece suporte para uma implantação flexível e permite às organizações implementar novos serviços com rapidez, na nuvem ou no local. Com o DigiCert ONE, as empresas podem gerenciar signatários e usuários em toda a organização em ampla escala, com suporte global abrangente para todas as suas necessidades de segurança baseada em PKI.

Document Signing Manager está disponível agora. Para saber mais, visite https://www.digicert.com/signing/document-signing ou envie um e-mail para . 

Sobre a DigiCert, Inc.

A DigiCert é o principal fornecedor mundial de soluções de segurança de TLS/SSL, PKI e IoT que capacitam a confiança digital para dados, dispositivos, código, documentos e usuários. Com a plataforma DigiCert ONE™, a DigiCert está modernizando a forma como a PKI é gerenciada. O DigiCert ONE recria a PKI para atender a todos os casos de uso de segurança baseada em certificados com gerenciadores de fluxo de trabalho flexíveis, escaláveis e automatizados, incluindo o premiado gerenciador de certificados TLS CertCentral®. Quase 90% das empresas Fortune 500 e 98 dos 100 maiores bancos globais escolhem a DigiCert para suas soluções de transformação digital, incluindo para a proteção do 5G e para a era da computação pós-quântica, e por seu suporte ao cliente cinco estrelas. Para ver as notícias e informações mais recentes sobre a DigiCert, visite digicert.com ou siga @digicert.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto