Logo
Imprimir esta página

Evento de TI e Cibersegurança online e gratuito oferece diversos prêmios para quem participar e indicar amigos

1° edição do ON SECURITY terá palestras de Tecnologia, Gestão de Riscos e Cibersegurança, além de contar com uma inédita dinâmica de colaboração e indicações que oferecem prêmios aos participantes

O Grupo DARYUS, referência em consultoria e educação no tema gestão de riscos, promove pela primeira vez o ON SECURITY, evento online que apresentará as melhores palestras ministradas pela Daryus em 2020. O evento acontece nos dias 25 e 26 de junho, das 8h45 às 18h e será transmitido online. O conteúdo apresentado será dividido nas seguintes trilhas: Gestão de Crise e Continuidade de Negócios, Segurança e Privacidade da Informação, e Forense Digital e Resposta à Incidentes. O participante poderá escolher qual horário entrar e que trilha vai acompanhar.

“O evento é para democratizar o conhecimento por meio de temas relevantes para a atualidade. Temos diversos conteúdos gravados com informações riquíssimas, com grandes nomes do mercado e sentimos na obrigação de compartilhar essa experiência com a comunidade”, explica Nadia Guimarães, COO do Grupo DARYUS.

Ao se inscrever, o participante tem a opção de indicar amigos para fazer parte do evento e concorrer a prêmios como o curso de LGPD - Privacy & Data Protection Essentials do Exin, Workshops de Inteligência Cibernética, Soft Skills e uma Alexa para o campeão de indicações.

Dentre os nomes que confirmaram presença nos nove painéis que compõem o evento estão:

Jeferson D'Addario, CEO do Grupo DARYUS e especialista em Continuidade de Negócios e Gestão de Riscos;
Thiago Bordini, Head de Inteligência Cibernética da Axur;
Kleber Fernandes, diretor de qualidade e gestão técnica na AGV Health & Nutrition;
Guadalupe Nascimento, Head of Legal and Compliance at Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS);
Ricardo Tavares, especialista e coordenador da pós-graduação em Cibersegurança do IDESP – Instituto DARYUS de Ensino Superior Paulista, e sócio da Gemina;
Claudio Dodt, especialista segurança da informação e proteção de dados e sócio da DARYUS Consultoria;
Daniela Mendonça, Presidente do Conselho de Administração da Lugar de Gente, especializada em Recursos Humanos e Gestão de Gente;
Alex Amorim, Head de Segurança da Informação e Privacidade e Presidente da IBRASPD - (Instituto Brasileiro de Segurança, Proteção e Privacidade de Dados);
Guadalupe Nascimento, Head de Legal Compliance na Allianz Global Corporate;
Davis Alves, presidente da ANPPD (Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados);
Fábio Varricchio, CEO da SENSR.IT, (startup premiada na 100 Open Startups);
Fernanda Nones, Data Protection Specialist na Resultado Digitais;
Keila Forti, Gestão de Continuidade de Negócios e Processos Corporativos na SulAmérica;
Luiz Rabelo, Coordenador da pós-graduação no IDESP e especialista em Perícia Forense Digital;
Ana Moura, Digital Forensics Analyst do Governo do Estado de SP e professora de pós-graduação no IDESP;
Helio Cordeiro, Head de Transformação Digital e CTO do Grupo Daryus;
Helio Pereira, CEO e CO-Founder Penttinali Consultoria e Investigação, professor de pós-graduação no IDESP;
Luiz Felipe, Product Owner de Proteção de Dados (LGPD) no Itaú;
Reinaldo Correa, Senior Business Developer no Grupo Daryus;
Osvaldo Aranha, Head of Azure Data & AI Business Strategy and Marketing na Microsoft.

Os temas abordados foram escolhidos de acordo com as melhores avaliações e os assuntos variam entre Segurança da Informação, Cibersegurança, Gestão de Riscos, Continuidade de Negócios, Perícia Forense Digital, Proteção e Privacidade de Dados. O ON SECURITY tem como público-alvo executivos, gestores, líderes, consultores e qualquer profissional interessado nas temáticas propostas pelo evento.

O evento tem vagas limitadas e as inscrições ficarão abertas de acordo com a disponibilidade. Serão mais de 15 horas de conteúdo e os interessados devem se inscrever pelo site https://onsecurity.online/. Após a inscrição, os participantes receberão todas as instruções por e-mail.

SERVIÇO
ON SECURITY
Quando: 25 e 26 de junho
Horário: das 8h45 às 18h00
Formato: Online
Valor: Gratuito
Mais informações: https://onsecurity.online/

Sobre o Grupo DARYUS

Desde 2005 com o propósito de iluminar mentes, proteger pessoas e negócios, por meio de educação e serviços em gestão de riscos, o grupo DARYUS tornou-se referência em consultoria, educação e eventos nos temas: Gestão de Riscos, Segurança de Informação, Cibersegurança, Proteção de Dados (LGPD) e Governança de Tecnologia da Informação (TI). O Grupo é composto por 4 unidades de negócios: 1) A DARYUS Consultoria - especializada em Gestão de Riscos e Cibersegurança, 2) O IDESP - instituto DARYUS de Ensino Superior Paulista - que é líder na formação em GRC, com mais de 30 mil profissionais formados desde 2006, e pioneira na criação dos cursos de pós-graduação em segurança da informação, forense computacional, cibersegurança e continuidade de negócios, 3) A DARYUS Eventos, que tem foco em criar e gerenciar eventos que desenvolvam a comunidade de cibersegurança e gestão de riscos no Brasil, e 4) A DARYUS StartLab, aceleradora de startups focada em Riscos, TI e Cibersegurança.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto