Logo
Imprimir esta página

Kryptus Faz Parceria Com o PCI Security Standards Council Para Ajudar a Tornar Seguros os Dados de Pagamento em Todo o Mundo

Como a mais nova organização participante do PCI Council a Kryptus contribui para o desenvolvimento de padrões de segurança PCI

A Kryptus, empresa suíço-brasileira especializada em criptografia e segurança da informação, anunciou hoje que se associou ao PCI Security Standards Council (PCI SSC) como uma nova organização participante. A Kryptus trabalhará com o PCI SSC para ajudar a proteger os dados de pagamento em todo o mundo por meio do desenvolvimento e adoção contínuos dos padrões de segurança PCI.

O PCI SSC lidera um esforço global de vários setores para aumentar a segurança de pagamentos, fornecendo padrões e programas de segurança de dados flexíveis, orientados para o setor e eficazes. O principal é o PCI Data Security Standard (PCI DSS), que fornece uma estrutura para desenvolver um processo robusto de segurança de dados de cartão de pagamento e prevenir, detectar e mitigar ataques criminosos e violações.

Como uma organização participante, a Kryptus adiciona sua voz ao processo de desenvolvimento de padrões e irá colaborar com uma comunidade crescente de mais de 800 organizações participantes para melhorar a segurança do pagamento em todo o mundo. A Kryptus também terá a oportunidade de recomendar novas iniciativas para o PCI Security Standards Council e compartilhar experiências entre setores e melhores práticas nas reuniões anuais da comunidade PCI.

“Em uma era de ataques cada vez mais sofisticados aos sistemas, os padrões e recursos de segurança PCI ajudam as organizações a proteger os dados de pagamento e prevenir, detectar e mitigar ataques que podem levar a violações de dados onerosas”, disse Lance Johnson, Diretor Executivo do PCI Security Standards Council. “Ao ingressar como uma organização participante, a Kryptus demonstra que está desempenhando um papel ativo na melhoria da segurança de pagamentos global, ajudando a promover a conscientização e a adoção dos padrões de segurança PCI.”

“Segurança é um ativo crítico para grandes empresas, governos e todos aqueles que desejam inovar em uma sociedade 100% digitalizada. Nossa missão é proporcionar um ambiente mais seguro aos nossos clientes no Brasil e no exterior por meio de nossa expertise em criptografia e cibersegurança. Ao associarmos ao PCI Council, estaremos mais próximos das discussões globais em torno de segurança, podendo propor soluções à frente das ameaças”, afirma Roberto Gallo, Chief Scientist e CEO da Kryptus.

Sobre o PCI Security Standards Council

O PCI Security Standards Council é um fórum global responsável pelo desenvolvimento, gerenciamento, educação e conscientização do PCI Data Security Standard (PCI DSS) e outros padrões que aumentam a segurança dos dados de pagamento. Conecte-se com o PCI Council no LinkedIn. Participe das conversas no Twitter @PCISSC. Inscreva-se no blog PCI Perspectives.

Sobre a Kryptus

A Kryptus é um fornecedor de segurança da informação que fornece soluções de criptografia altamente personalizáveis, confiáveis e seguras para aplicativos críticos, com foco na entrega de serviços de alto nível para resolver as missões de seus clientes. Fundada em Campinas (SP, Brasil) em 2003, atualmente atua nos setores público e privado no Brasil, América Latina, Europa, Oriente Médio e África. A Kryptus é reconhecida pelo Ministério da Defesa do Brasil com o selo EED (Empresa Estratégica de Defesa). Além disso, a Kryptus foi indicada como “Gartner Cool Vendor no Brasil”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto