Logo
Imprimir esta página

De olho no mercado de PME´s, ISH Tecnologia fecha parceria de distribuição com a Algar Telecom

Algar passará a comercializar o ISH Vision, solução de detecção e resposta a incidentes de segurança cibernética

Como parte de seu plano de crescimento para 2021, a ISH Tecnologia , empresa de capital 100% nacional, líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, anuncia acordo de distribuição com a Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar. O acordo é válido para a comercialização do ISH Vision, solução de detecção e resposta a incidentes de segurança cibernética desenvolvida pela companhia nacional.

Desta forma, a Algar torna-se o primeiro canal a comercializar soluções da ISH, que inicia seu programa de parceiros já contando com uma das maiores empresas de Telecom do Brasil.

A parceria com a Algar visa ampliar em pelo menos 300 novos clientes nos primeiros 12 meses. "Nossa expectativa é que tenhamos uma rede de parceiros que possam cobrir regiões e setores onde a ISH não se faz presente atualmente, ampliando assim nossa atuação em todo território nacional a princípio e globalmente em um segundo momento", afirma Armsthon Zanelato, vice presidente de vendas e marketing da ISH Tecnologia.

Com a parceria, pequenas e médias empresas passarão a contar com provedores de serviços de primeira linha como a Algar e a ISH para proteger o bem mais valioso de nossos tempos que é a informação.

"As pequenas e médias empresas estão entre os alvos dos hackers, que consideram que elas concentram informações valiosas e possuem sistemas de proteção mais vulneráveis. Como ISH Vision teremos mais um produto robusto em nosso portfólio para ajudar nossos clientes na proteção de ameaças cibernéticas que forem identificadas na internet", o diretor de MPE da Algar Telecom, Aislan Mendonça.

"Todas as empresas precisam se proteger mas para a grande maioria, sobretudo no universo das PME´s, há uma dificuldade por não saber por onde começar e com limitações orçamentárias. A parceria Algar e ISH visa proporcionar a esse público uma solução de cibersegurança de alto nível, que anteriormente era acessível apenas a grandes empresas" argumenta Zanelato.

Parte do plano de crescimento da ISH Tecnologia consiste no desenvolvimento de soluções próprias, como o ISH Vision. Para dar capilaridade a estas soluções próprias, a companhia inicia este movimento de consolidar um ecossistema de parceiros que viabilizarão o atendimento ao mercado de pequenas e médias empresas em todo o Brasil. "A penetração da Algar no mercado de médias empresas no Brasil a torna o parceiro ideal para a ISH neste momento", conclui Zanelato.

Sobre a ISH

A ISH Tecnologia, fundada em 1996, é uma empresa líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas. Ocupa a 27ª posição no ranking das 250 principais provedoras de serviços de segurança gerenciados do mundo, publicado pela MSSP Alert. Com mais de 400 profissionais especializados, tem entre seus clientes algumas das maiores empresas do Brasil, incluindo bancos, fintechs, instituições financeiras, varejistas, atacadistas, empresas da área de saúde e órgãos públicos. A matriz fica em Vitória (ES), e a empresa mantém filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia e Pernambuco e subsidiária nos EUA.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.

Com 67 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 83 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 350 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,5 mil associados - como são chamados os colaboradores da empresa - comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto