Logo
Imprimir esta página

Grupo Stefanini marca presença no Digitalks Executive - Dados e Tendências Tecnológicas nos dias 10 e 11 de junho

Alex Winetzki, diretor de Inovação do Grupo Stefanini, participará do painel de tendências, juntamente com representantes de grandes consultorias

Flavio Gaspar, head de Produtos da Topaz, estará no debate de Open Banking

Os dados e a capacidade que têm de gerar insights e orientar a tomada de decisões tornaram-se fundamentais no desenvolvimento da economia digital. Caso sejam mal avaliados ou utilizados de maneira inadequada, a probabilidade de fazer previsões distorcidas aumenta, assim como o risco de comprometer os negócios. Considerando a relevância deste debate, o Grupo Stefanini participará nos dias 10 e 11 de junho de dois painéis do Digitalks Executive - Dados e Tendências, promovido pelo Digitalks . O evento será online e gratuito e poderá ser acompanhado ao vivo, das 9h às 18h, pelo site do evento. As inscrições podem ser feitas aqui .

No primeiro dia, Flavio Gaspar, head de Produtos da Topaz, divisão de soluções financeiras do Grupo Stefanini, estará no painel sobre Open Banking, que reunirá, também, às 16h35, Ismar Schwartz Jr., CEO no Belluno Digital Bank; Luciano Sobral, diretor executivo da consultoria Capco, com a moderação de Roberto Uchida, gerente da BIP Brasil. O executivo da Topaz destacará as três principais vantagens do Open Banking que podem ser percebidas pelo consumidor: liberdade e autonomia para usuários e clientes de serviços financeiros; redução de custos bancários e mais competição; maior bancarização e inclusão social.

"O Open Banking cria um ambiente mais competitivo e com mais opções para os usuários. Isso acontece porque permite a entrada de mais produtos e instituições, fazendo com que haja maior bancarização e educação financeira da sociedade", afirma Gaspar. A Topaz é especialista em projetos de transformação bancária e provém uma

plataforma completa de software para automação, desde o core tecnológico, passando por canais web, mobile, agência e ATM, até um ecossistema completo de prevenção a fraudes para o mundo digital. "Temos apoiado nossos clientes muito além da questão regulatória, pavimentando o caminho para explorar oportunidades por meio do Open Finance", destaca.

A segunda participação do Grupo Stefanini no Digitalks Executive será no painel de encerramento do evento, no dia 11/06, às 17h25, quando estarão no centro do debate executivos C-Level de grandes consultorias, como CI&T, KPMG, Marketdata e PwC, além da própria Stefanini. O objetivo é discutir as principais tendências tecnológicas como IA, Cloud, Dados e Machine Learning .

O CEO da Woopi e diretor de Inovação do Grupo Stefanini, Alex Winetzki, se aprofundará no conceito de Large Language Models (LLMs) e como eles transformarão a Inteligência Artificial e os negócios. Esses poderosos algoritmos de aprendizado de máquina analisam padrões de texto em grande escala e sustentam serviços que bilhões de pessoas usam todos os dias, como mensagens de texto preditivas e pesquisas.

Nos últimos meses, os LLMs geraram um debate acirrado no mundo da tecnologia. Como os modelos são treinados em grandes áreas da Internet, eles podem aprender e amplificar comportamentos prejudiciais, como gerar linguagem racista e sexista. "O caminho é investir cada vez mais em equipes diversas e multidisciplinares para evitar que vieses humanos interfiram nas decisões algorítmicas", ressalta Winetzki.

A Woopi é a empresa responsável pela assistente virtual inteligente da Stefanini, batizada de Sophie. Desde 2006, a empresa vem inovando para aprimorar a interação da solução com o consumidor final, seja ele interno ou externo, por meio de texto e voz. Premiada e reconhecida no mercado internacional, a Sophie garante mais agilidade no processo de atendimento, simplicidade nas integrações com diferentes sistemas e melhorias significativas na comunicação.

Sobre o evento

"Dados e Tendências Tecnológicas" é o segundo Digitalks Executive de uma série de três eventos voltados aos líderes executivos de organizações, C-Levels e decisores, com foco em inovação e impactos da economia digital nas corporações. O terceiro e último do ano será em outubro e discutirá "Sociedade e Economia Digital". O evento desta semana contará com salas de negócios e trilhas para discutir, entre outros temas, AI, 5G, IoT, Indústria 4.0, Gaming, Cloud, Blockchain e Dados .

DIGITALKS EXECUTIVE - DADOS E TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS
Evento online e gratuito
Dias: 10 e 11 de junho, das 9h às 18h
Inscrições: https://bit.ly/3iegB2Z
Painéis com a participação da Stefanini:
Dia 10/06, às 16h35 - Painel sobre Open Banking
Dia 11/06, às 17h25 - Tendências Tecnológicas

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto