Logo
Imprimir esta página

Stripe lança Payment Links, sistema que habilita vendas on-line em minutos, sem necessidade de código

• Empresas do mundo todo, incluindo o Brasil, podem criar instantaneamente um link para uma página de checkout para começar a aceitar pagamentos em plataformas sociais ou canais diretos, sem escrever uma única linha de código.

• Mesmo sem um website, empresários, criadores e empresas de todos os tamanhos podem começar a vender de forma rápida e imediata.

• Os usuários dos links de pagamentos se beneficiam da escala da plataforma de monetização da Stripe, incluindo otimização de conversão e prevenção avançada de fraudes.

A Stripe, empresa global de tecnologia que constrói infraestrutura econômica para a internet, acaba de anunciar o lançamento do Payment Links , a maneira mais simples para as empresas criarem uma página de pagamento completa com apenas alguns cliques, e compartilharem o link com seus clientes - sem necessidade de código.

O Payment Links simplifica o processo de construção de uma página de pagamento, permitindo que empresas gerem uma página de checkout personalizada, diretamente de seu dashboard da Stripe, sem a necessidade de um website, aplicativo ou qualquer habilidade de programação. Sejam startups, empreendedores autônomos, criadores ou qualquer outra empresa, os usuários da Stripe poderão customizar a página, usando sua própria marca, e terão múltiplas opções de pagamento para escolher, incluindo pagamentos recorrentes, wallets, cupons, assinaturas e até mesmo free trial. A Stripe lida com a geração e hospedagem da página de backend, logo que os usuários solicitam um link. O resultado é que os usuários do Payment Links podem aceitar seu primeiro pagamento em minutos.

"Em menos de 5 minutos, criamos um link que nos permite aceitar pagamentos de nossos cursos diretamente dos nossos e-mails", diz Ben Tossell, fundador e CEO da Makerpad. "Temos todo o poder da Stripe sem ter que escrever uma única linha de código".

Os links de pagamento dão apoio a diversos tipos de negócios e usos:

• Economia para Criadores: os criadores podem facilmente começar a aceitar pagamentos de seu público nas mídias sociais, incluindo um link em um tweet, newsletter ou qualquer outro fórum.

• Pequenas Empresas: as pequenas empresas que se correspondem diretamente com seus clientes podem incluir pagamentos em uma mensagem de texto ou troca de e-mails.

• Empreendedores: os fundadores que estão testando uma nova ideia com amigos e familiares podem compartilhar links de pagamento em um texto ou mensagem de WhatsApp ou Slack.

• Comércio Social: varejistas que vendem em plataformas de mídias sociais, como Instagram, Twitter ou mesmo Youtube podem alcançar clientes envolvidos com seu conteúdo.

"Ninguém gosta de esperar, especialmente um empreendedor ou empresário ambicioso. Com o Payment Links, você pode começar a vender em qualquer lugar em poucos minutos - em mídias sociais, newsletter, via mensagem de texto - sem precisar de nenhum código ou conhecimento em pagamentos", afirma Sam Gerstenzang, líder global de Produto da Stripe. "Você nem precisa ter um website. Afinal, a única coisa que os desenvolvedores gostam mais do que escrever código é não ter que escrever nenhum código!".

As empresas que utilizam o Payment Links se beneficiam da plataforma de monetização da Stripe, que ajuda os usuários a aumentarem as taxas de autorização , simplificarem suas operações de faturamento , combaterem fraudes , e muito mais. Recentemente, a Stripe lançou opções cada vez mais fáceis sem código ou com pouco código - incluindo a capacidade de oferecer uma experiência otimizada de pagamentos usando o Stripe Checkout , gerenciar assinaturas com o Portal do Cliente , funcionalidade disponível no produto Stripe Billing, construir um marketplace com o Express Connect, e agora vender instantaneamente com o Payment Links .

O Payment Links suporta pagamentos em mais de 185 países, incluindo o Brasil, de modo que as empresas podem construir um público global, independentemente de sua localização. Nos próximos meses, a Stripe continuará a adicionar mais métodos de pagamento para ajudar as empresas a alcançarem ainda mais clientes em todo o mundo, com planos de disponibilizar o sistema Payment Links também através de uma API (do inglês, Application Programming Interface). Para mais detalhes sobre o que a Stripe tem feito para ajudar os negócios online a crescerem, acompanhe o Stripe Sessions, a partir de 16 de junho. Você pode se registrar aqui .

Sobre a Stripe

A Stripe é uma empresa de tecnologia que constrói infraestrutura econômica para a internet. Empresas de todos os tamanhos - desde novas startups a empresas como Salesforce, Uber e Zoom Video Communications - utilizam o software da Stripe para aceitar pagamentos on-line e executar operações financeiras tecnicamente sofisticadas, em mais de 100 países. A Stripe ajuda as novas empresas a iniciar e aumentar suas receitas, e os negócios estabelecidos a entrar de forma acelerada em novos mercados e a lançar novos modelos de negócios. No longo prazo, o objetivo da Stripe é aumentar o PIB da internet.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto