Logo
Imprimir esta página

Lucree e GYRA+: suporte aos clientes no momento mais difícil da pandemia

Plataformas se uniram para oferecer capital de giro a lojistas que querem fortalecer os seus caixas em meio à crise

Já está rodando uma parceria que promete inovar o crédito no Brasil. Em abril deste ano, foi firmada uma ação em prol de um objetivo comum entre duas empresas: a Lucree e a GYRA+, organizações, cujo foco está na atuação com Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

A primeira pertence a uma holding especializada em soluções financeiras aplicadas ao varejo, enquanto a segunda oferece crédito digital para essas PMEs. Ao unir as características de cada uma delas, cria-se o complemento ideal para superar as expectativas e atender às necessidades destes modelos de negócio.

O momento não poderia ser mais adequado: hoje, em decorrência da pandemia, pequenas empresas, comércios e principalmente todos aqueles que concentravam grande parte do seu funcionamento em lojas físicas estão sofrendo um impacto significativo, sendo obrigados a fecharem as suas portas durante um longo período de tempo. Sendo assim, é previsível que a chegada do apoio financeiro fará a diferença na realidade de muitos empreendedores no país.

Como funciona?

Pela parceria, a Lucree oferece aos seus clientes e aos clientes das empresas do Grupo E2F os limites de crédito da GYRA+. Esta, por sua vez, utiliza a ciência de dados e o algoritmo próprio da empresa para entender a atividade de cada usuário individualmente, possibilitando oferecer o melhor produto destinado a ele.

Até o momento, uma parte dos consumidores já receberam a oferta e o intuito é que essa possibilidade se expanda cada vez mais, para que a tomada de um crédito mais saudável seja uma realidade comum a diversos clientes: “É um crédito de longo prazo, taxa baixa, calculado justamente para caber naquela empresa, no fluxo de caixa dela. A parcela mensal nunca vai ser grande demais e atrapalhar: não vai quebrar o negócio. É um empréstimo estrutural de longo prazo que vai ser benéfico para o fluxo de caixa daquela empresa, considerando esse cenário de pandemia”, apontou Rodrigo Cabernite, CEO da GYRA+.

Trata-se de uma ótima oportunidade para a GYRA+ que passa a acessar uma base de pequenas empresas que, como clientes das empresas do Grupo E2F, já têm ao seu dispor soluções financeiras estruturadas em tecnologia de ponta com altas chances de sucesso e que, provavelmente, não terão problema com o repagamento do empréstimo. Para a Lucree e as demais empresas do Grupo E2F, a grande vantagem está no fato de poder contar com uma plataforma específica e completa de crédito como a da GYRA+, facilitando assim que ela consiga oferecer quase de imediato o empréstimo especializado para os seus clientes neste momento de pandemia, sendo um suporte fundamental para todos eles.

“A E2F traz os clientes e nós trazemos os recursos. Nós vemos a E2F como parceira estratégica importantíssima pela plataforma de alta tecnologia que eles desenvolveram e pelo crescimento expressivo que a empresa tem demonstrado nos últimos anos”, concluiu Cabernite.

A GYRA+ é uma plataforma que tem como propósito a democratização do crédito para pequenas e médias empresas utilizando dados de forma inteligente. Através de um processo inovador, a GYRA+ conecta em plataformas parceiras para coletar dados e oferecer uma análise de crédito rápida, customizada e segura, sem a burocracia dos grandes bancos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto