Logo
Imprimir esta página

Minsait vai acelerar a transformação digital de empresas e instituições junto com o Google Cloud

Empresas firmaram uma parceria estratégica com alcance global para implementar as capacidades tecnológicas do Google Cloud na oferta de produtos da Minsait

A Minsait, uma empresa Indra, assinou uma parceria estratégica de alcance global com o Google Cloud que lhe permitirá consolidar sua oferta de produtos e serviços voltados para a transformação digital de empresas e instituições. O ambicioso acordo ressalta o compromisso de ambas as empresas com a inovação e a digitalização da economia.

A Minsait migrará à novem do Google Cloud um amplo portfólio de produtos de transformação digital destinados a setores tão diversos como bancos, energia, administração pública, indústria e telecomunicações. A robusta oferta de produtos da Minsait, comercializada sob a marca Onesait, se beneficiará das vantagens da integração em uma das nuvens mais sólidas e evoluídas do mercado: maior segurança, escalabilidade, inovação, sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. A integração dos produtos Onesait na nuvem do Google Cloud permitirá que os clientes da Minsait aproveitem ao máximo em seus negócios as tecnologias disruptivas, como a inteligência artificial.

As duas empresas unirão forças para promover a comercialização dos produtos Onesait na nuvem do Google Cloud em escala global, com cobertura especial para a Europa, América Latina e Estados Unidos. A Minsait e o Google Cloud desenvolverão soluções conjuntas combinando a liderança tecnológica do Google com a especialização setorial da Minsait.

Além disso, os serviços oferecidos pela Minsait, que vão desde consultoria empresarial até gerenciamento de aplicações, gerenciamento de processos e segurança cibernética, para citar apenas alguns, serão reforçados como resultado da parceria. Desta forma, a Minsait oferecerá a todos aqueles clientes que já operam com Google Cloud serviços destinados a gerar um impacto tangível em sua demonstração de resultados e lhes permitirá aproveitar o potencial da inteligência artificial e Big Data. Além disso, fornecerá soluções consultivas para favorecer a mudança cultural e tecnológica necessária para que empresas e instituições realizem sua transformação digital de maneira garantida e fornecerá aos clientes os melhores casos de sucesso identificadas pelo Google Cloud.

A empresa também se tornará parte do ecossistema global dos parceiros do Google Cloud, tornando-se um ator chave no processo de transição de empresas e instituições para a nuvem de forma segura. Assim, a Minsait fornecerá a seus clientes os produtos mais avançados, que agora serão melhorados graças ao Google Cloud, permitindo um gerenciamento de dados mais eficiente.

“Uma parceria de alto nível como esta nos permite fortalecer e acelerar o crescimento global de nossa oferta de soluções verticais em cloud, nos coloca na vanguarda das empresas que impulsionam a transição para a nuvem e nos permite oferecer aos nossos clientes uma combinação única de capacidades de consultoria e tecnológicas para acelerar a transformação digital de todos os tipos de empresas e instituições”, comenta Sergio Martín, Diretor de Estratégia e Transformação da Minsait.

“Esta parceria representa mais um passo em nosso compromisso com a transição digital, ajudando organizações públicas e privadas em seu desenvolvimento tecnológico. Ter um parceiro como a Minsait nos permitirá reunir nossas respectivas trajetórias de inovação e experiência no mercado para responder com agilidade às demandas de cada indústria com soluções sólidas, escaláveis, sustentáveis e seguras”, afirma Isaac Hernández, country manager do Google Cloud na Espanha e Portugal.

A aliança com a Minsait demonstra o compromisso do Google Cloud em trabalhar com parceiros de referência para impulsionar a digitalização dos países, bem como seu firme compromisso com a competitividade e a recuperação do continente europeu.

Sobre a Minsait

A Minsait, uma empresa da Indra (www.minsait.com), é uma empresa líder em consultoria de transformação digital e tecnologia da informação na Espanha e na América Latina. A Minsait apresenta um alto grau de especialização e conhecimento setorial, complementados com sua alta capacidade de integrar o mundo core ao mundo digital, sua liderança em inovação e transformação digital e sua flexibilidade. Com isso, concentra sua oferta em propostas de valor de alto impacto, baseadas em soluções end-to-end, com uma notável segmentação, o que permite obter impactos tangíveis aos seus clientes em cada setor sob uma abordagem transformacional. Suas capacidades e sua liderança são mostradas na oferta de produtos, sob o nome de Onesait, e sua oferta transversal de serviços.

Sobre a Indra

A Indra (www.indracompany.com) é uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria e parceira de tecnologia para as principais operações comerciais de seus clientes em todo o mundo. É uma fornecedora líder global de soluções proprietárias em segmentos específicos dos mercados de Transporte e Defesa e uma empresa líder em transformação digital e consultoria em Tecnologia da Informação na Espanha e na América Latina através de sua subsidiária Minsait. Seu modelo de negócios é baseado em uma oferta abrangente de seus próprios produtos, com uma abordagem de ponta a ponta, alto valor e um componente de alta inovação. No exercício de 2020 registrou um volume de vendas de 3.043 milhões de euros, cerca de 48.000 profissionais, presença local em 46 países e operações comerciais em mais de 140 países.

Sobre o Google Cloud

O Google Cloud oferece às empresas sua liderança em infraestrutura, capacidades de plataforma e soluções específicas para diferentes setores. Oferecemos soluções em nuvem que são construídas com o objetivo de ajudar as empresas e alavancar as tecnologias de ponta do Google para ajudá-las a operar mais eficientemente e se adaptar às suas necessidades em constante mudança, preparando as bases para o futuro. Clientes em mais de 150 países escolheram o Google Cloud como seu parceiro de confiança para resolver os problemas mais difíceis de suas empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto