Logo
Imprimir esta página

Trend Micro é classificada como Líder no Quadrante Mágico do Gartner para plataformas de proteção de endpoints

O ranking reúne as empresas tecnologicamente mais avançadas

A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, foi posicionada pela Consultoria Gartner como Líder no Quadrante Mágico pela oferta da plataforma de proteção de endpoint batizada de Trend Micro Apex One™ . A avaliação foi baseada em critérios específicos que analisam a visão de mercado da empresa e sua capacidade de execução.

A Trend Micro está continuamente inovando e antecipando as ameaças emergentes. A plataforma de proteção Apex One™ oferece ampla cobertura para endpoints, protegendo-os contra os ataques mais críticos da atualidade. Uma série de técnicas são utilizadas, incluindo patches virtuais, para garantir uma gestão consciente e proteção contra invasões até a atualização final de um sistema.

"O endpoint tornou-se um campo de batalha à medida que os hackers passaram a tirar proveito da pandemia para atingir as forças de trabalho distribuídas e aproveitar a vulnerabilidade da infraestrutura de acesso remoto. Só que durante esse período difícil, nós estávamos aqui para os nossos clientes, que puderam contar com os nossos serviços", destacou Wendy Moore, vice-presidente de Marketing de Produtos da Trend Micro. "Estou muito feliz por termos sido reconhecidos, novamente, pelo que fazemos melhor: proteger as organizações globais por meio de técnicas de segurança inovadoras, baseadas em nuvem e plataformas. Vamos continuar focados em fornecer uma proteção simplificada, robusta e líder no segmento de cibersegurança."

No coração das plataformas de segurança da empresa está a Trend Micro Vision One™, que oferece ampla visibilidade e XDR (Detecção e Resposta em Multicamadas) usando a telemetria da Apex One™, além de e-mail, servidores, workloads em nuvem e redes para detecções e investigações mais rápidas.

Os relatórios do Quadrante Mágico são pesquisas rigorosas baseadas em fatos e em mercados específicos. Eles fornecem uma visão ampla das posições relativas dos provedores, nos segmentos onde o crescimento é alto e há significativa diferenciação desses fornecedores. As empresas de tecnologia analisadas pelo Gartner são posicionadas em quatro quadrantes: Líderes, Desafiantes, Visionários e Concorrentes de Nicho. A pesquisa permite uma análise ampla do mercado, prevendo tendências e revelando grandes oportunidades de negócio.

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto