Logo
Imprimir esta página

DLSS melhora performance de Metro Exodus Enhanced em até 300%

A NVIDIA lançou hoje um novo Game Ready Driver, com suporte ao NVIDIA DLSS para o belíssimo Metro Exodus PC Enhanced Edition, da 4A Games, e a tecnologia de diminuição de latência NVIDIA Reflex ao popular jogo de sobrevivência multiplayer Rust, da Facepunch Studios.

A melhoria de framerates de Metro Exodus PC Enhanced Edition pode saltar a até 300% em algumas configurações graças ao DLSS 2.0, disponível em todas as placas GeForce RTX.

A experiência definitiva de Metro Exodus: Ray Tracing aprimorado e NVIDIA DLSS 2.0

Essa versão aprimorada de Metro Exodus, gratuita para quem já tem o jogo no PC, é o primeiro jogo AAA a ter toda a sua iluminação feita com Ray Tracing. As adições em Ray Tracing incluem reflexos, iluminação emissiva (antes disponível apenas no DLC Two Colonels), e iluminação global para todas as fontes de luz do game.

E com todo esse poder gráfico, vem o requerimento mínimo de uma placa com suporte a Ray Tracing como as GeForce RTX, que apresentam um aumento dramático de performance no game através do DLSS 2.0.

O exemplo mais gritante é o da RTX 2060, cujo framerate no jogo salta de 11,3 sem DLSS para 49 com a tecnologia ativada no modo “Performance” em 4K (veja a imagem acima). Todas as demais GPUs GeForce RTX apresentam melhora de mais de 100% na taxa de atualização de quadros com o DLSS.

Assista aqui ao vídeo comparativo:

Gamers com GeForce estão em vantagem no Rust com o NVIDIA Reflex

O mundo de Rust pode ser bem brutal, e os jogadores precisam de toda a ajuda possível para sobreviver aos intensos embates PvP. O NVIDIA Reflex permite que os jogadores GeForce não só reajam e mirem mais rápido, mas que também tenham melhor precisão.

“O Nvidia Reflex está agora disponível no Rust, reduzindo a latência em até 38%! Os jogadores de Rust com GPUs GeForce receberão a melhoria simplesmente habilitando o Reflex no menu de opções," disse Helk, líder de projeto, designer e programador de Rust.

Assista aqui ao vídeo comparativo:

Links relacionados:

Artigo sobre o lançamento de Metro Exodus: PC Enhanced Edition:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/metro-exodus-pc-enhanced-edition-ray-tracing-dlss

Artigo da chegada do Reflex ao Rust:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/rust-reflex-out-now

Artigo sobre o Game Ready Driver para Metro Exodus: PC Enhanced Edition:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/metro-exodus-enhanced-edition-game-ready-driver

Vídeo de Ray Tracing de Metro Exodus PC Enhanced Edition:

Vídeo de Reflex no Rust:

NVIDIA DLSS info on GeForce.com
https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/technologies/dlss/

Lista de games com suporte ao Reflex:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/technologies/reflex/supported-products/

Metro Exodus: PC Enhanced Edition:
https://www.metrothegame.com/news/the-metro-exodus-pc-enhanced-edition-announced-plus-more-details-on-our-ambitious-gen-9-console-upgrades/

Rust:
https://rust.facepunch.com/

Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto