Logo
Imprimir esta página

Guangqi Honda escolhe o serviço Radware Cloud Native Protector

A solução fornecerá suporte à segurança na nuvem para construção de rede e desenvolvimento de negócios

A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, anunciou que a Guangqi Honda, renomada corporação automobilística, escolheu o serviço Radware Cloud Native Protector para fornecer suporte à segurança na nuvem para sua construção de rede e desenvolvimento de negócios.

A Guangqi Honda possui várias fábricas e companhias de desenvolvimento e vendas, além de múltiplas linhas de veículos e produz uma média de 800.000 veículos por ano. Em 2019, a corporação implantou um sistema de big data baseado em AWS; no entanto, com o aumento do uso da AWS, a Guangqi Honda foi confrontada com problemas críticos de segurança de nuvem, como acesso permissivo a ativos e serviços em nuvem, violações de conformidade e erros de configuração.

A Guangqi Honda avaliou várias soluções de gerenciamento de ativos nativos para nuvem da AWS e diversos itens de segurança de nuvem e escolheu o serviço Radware Cloud Native Protector. Sem qualquer plug-in de proxy, esta solução pode realizar rapidamente análises de situação com base em logs nativos de nuvem e reconhecer permissões excessivas da Guangqi Honda. Além disso, o serviço Radware Cloud Native Protector pode detectar ataques em tempo real e fornecer a linha de tempo completa de ataque, reunindo etapas individuais.

"O sistema DMP do cliente depende fortemente dos serviços de armazenamento de objetos S3, por isso eles são extremamente cautelosos com as operações no S3", comentou Raffi Kesten, Chief Business Officer da Radware. "O serviço Radware Cloud Native Protector fornece recursos avançados de detecção de ameaças, projetados para detectar roubo de dados de buckets S3 para ajudar as equipes de segurança a proteger melhor os recursos de armazenamento de objetos."

"O serviço Radware Cloud Native Protector nos fornece vários benefícios de segurança e de negócios", disse Zeng Jian, Cloud Security Director da Guangqi Honda. "Primeiramente, as equipes de operações e de segurança contam com uma ferramenta automatizada de detecção de violação que monitora continuamente suas contas de nuvem em busca de atividades maliciosas, evitando a fadiga de alertas e nos ajudando a atuar em conformidade com o nível de proteção atual. Além disso, a solução automatiza o monitoramento de atualizações de contas e alterações em configurações em busca de erros de configuração e permissões excessivas. Isso alinha a gestão de contas entre as equipes, exigindo menos recursos para que as equipes de segurança e DevOps possam se concentrar em outras prioridades."

O serviço Radware Cloud Native Protector fornece proteção para aplicações externas e cargas de trabalho internas hospedadas em nuvem pública e segurança de dados em nuvem (proteção de workloads), protegendo ativos em nuvem contra violação de dados, interrupção de serviços e exploração de recursos.

SOBRE A RADWARE

Radware® (NASDAQ: RDWR), é fornecedora líder mundial em soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações para data centers físicos, em nuvem e definidos por software. Seu premiado portfólio de soluções garante a experiência digital, fornecendo infraestrutura, aplicações e serviços corporativos de proteção e disponibilidade de TI para empresas em todo o mundo. As soluções da Radware capacitam clientes corporativos de todo o mundo a se adaptarem rapidamente aos desafios do mercado, manterem a continuidade dos negócios e alcançarem máxima produtividade, enquanto mantêm os custos baixos. Para mais informações acesse www.radware.com.

A Radware convida você a fazer parte de nossa comunidade e a seguir nossos canais: Facebook, LinkedIn, Radware Blog, Twitter, YouTube e Radware Mobile para iOS e Android.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto