Logo
Imprimir esta página

Palo Alto Networks expande Prisma Cloud para proteger automaticamente cargas de trabalho na nuvem e elevar segurança de contêiner com recursos críticos

Prisma Cloud adiciona a primeira estrutura de proteção nativa da nuvem para proteger hosts, contêineres e Serverless

A Palo Alto Networks (NYSE: PANW) adicionou funções inovadoras ao Prisma® Cloud para ajudar as organizações a garantir que nenhuma carga de trabalho fique desprotegida. Os novos recursos aumentam a automação e a detecção, simplificam as verificações de compliance e expandem a visibilidade sobre as ameaças de malware para contêineres e hosts. Além disso, a Palo Alto Networks lançou o primeiro painel de monitoramento de ataque nativo em nuvem do setor que estende a estrutura MITER ATT & CK®.

“As organizações atualmente têm grandes quantidades de cargas de trabalho desprotegidas e nenhuma maneira eficiente ou unificada de protegê-las. Frequentemente, estão gerenciando várias soluções de segurança com funções específicas para proteger essas pilhas de carga de trabalho, o que pode criar fardos operacionais e brechas de segurança”, disse Varun Badhwar, vice-presidente sênior de Produto Prisma Cloud da Palo Alto Networks. “Os novos recursos aumentam nosso compromisso de fornecer proteção abrangente de carga de trabalho em nuvem em ambientes híbridos e multicloud. As equipes de DevOps agora podem construir e implementar com eficiência suas cargas de trabalho e aplicações rapidamente, ao mesmo tempo em que ajudam as equipes de segurança a fornecer proteção”.

Os novos recursos do Prisma Cloud para proteção de carga de trabalho em nuvem são:

Detecção e proteção automática para hosts: Prisma Cloud agora detecta automaticamente máquinas virtuais desprotegidas (VMs) em execução na AWS®, Microsoft Azure® e Google Cloud Platform (GCP®) e implementa o agente Prisma Cloud Defender para ajudar a garantir que as VMs não fiquem desprotegidas.
A primeira estrutura de monitoramento de ataque da indústria que abrange ameaças às cargas de trabalho nativas da nuvem: o novo painel interativo da Prisma Cloud estende a estrutura MITER ATT & CK para fornecer uma visão consolidada de todo o portfólio de aplicações nativas da nuvem. Isso ajuda as organizações a avaliar sua defesa contra cenários de ameaças específicos e fornece recursos de resposta e remediação a incidentes. Essa estrutura foi desenvolvida pela equipe de consultoria e pesquisa de ameaças Unit 42 da Palo Alto Networks.
Recursos antimalware em cenários de runtime e durante Integração Contínua e Entrega Contínua (CI/CD): o Prisma Cloud agora inclui inteligência WildFire® da Palo Alto Networks para fornecer uma camada adicional de proteção em tempo de execução e visibilidade mais profunda em ameaças de malware com novos antimalware e recursos de prevenção para host e contêineres, começando no processo de construção antes da implementação do software.
Compliance simplificado para hosts, contêineres e aplicações Serverless: Prisma Cloud Compliance Explorer simplifica a visibilidade de compliance em estruturas líderes e CIS (Center for Internet Security), incluindo novas atualizações para os benchmarks mais recentes, que somam às seis certificações existentes. Além disso, uma nova interface de usuário oferece uma solução de compliance para a implementação do Docker DISA STIG (sigla em inglês para Guia de Implementação Técnica de Segurança para Agências de Informações de Sistemas de Defesa).
Análise de licença de código aberto (open source) e de composição de software expandida: Prisma Cloud adiciona suporte para digitalização de repositórios de código com a interface de linha de comando twistcli, bem como novo suporte para digitalização de repositórios GitHub Enterprise. Além disso, Prisma Cloud inclui detecção de licença avançada para identificar licenças de código aberto em pacotes, combinado com regras de conformidade de licença para monitorar e gerenciar o uso dentro de uma organização.

"Hoje, as empresas estão executando suas aplicações nativas da nuvem em uma ampla variedade de form factors, incluindo uma combinação de VMs em nuvem, contêineres, Kubernetes e arquiteturas Serverless que precisam ser protegidas", afirma o vice-presidente e diretor de grupo do ESG e de Segurança Cibernética, Doug Cahill. "Os aprimoramentos do Prisma Cloud aprofundam seus recursos de segurança para proteger aplicações modernas em contêineres e Kubernetes, e em máquinas virtuais fundamentais, a partir de uma solução unificada."

Disponibilibdade

Os recursos estão disponíveis hoje no Prisma Cloud Compute Edition, com disponibilidade geral no Prisma Cloud Enterprise Edition no final de maio.

Sobre a Palo Alto Networks

A Palo Alto Networks, líder global em segurança cibernética, está moldando o futuro centrado na nuvem com a tecnologia que está transformando o modo como as pessoas e as organizações operam. Nossa missão é ser a escolha de parceiro de segurança cibernética, protegendo nosso modo de vida digital. Ajudamos a enfrentar os maiores desafios de segurança do mundo com inovação contínua que aproveita os mais recentes avanços em Inteligência Artificial, análise, automação e orquestração. Ao fornecer uma plataforma integrada e capacitar um crescente ecossistema de parceiros, estamos na vanguarda da proteção de dezenas de milhares de organizações em nuvens, redes e dispositivos móveis. Nossa visão é um mundo onde cada dia é mais seguro do que o anterior.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto