Logo
Imprimir esta página

Quest Software apresenta novo country manager no Brasil

Vladimir Brandão assume o cargo com missão de aumentar o portfólio de contas estratégicas e projeta crescimento de 30% da operação no país neste ano

A Quest Software, fornecedora global de software de gerenciamento e segurança de sistemas, anuncia o executivo Vladimir Brandão como novo country manager Brasil. O executivo tem como missão aumentar o portfólio de contas estratégicas e grandes projetos da companhia, com projeção de crescer 30% da operação no país.

Brandão tem mais de 30 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, sendo 20 deles gerenciando times em empresas como IBM, HP, Microsoft, entre outras. Segundo ele, a Quest está preparada para os desafios dos próximos anos e o Brasil é estratégico, já que que cerca de 70% dos grandes negócios (superiores a US$ 250 mil) da América Latina estão concentrados no território nacional.

“Iremos colocar um grande esforço este ano no fortalecimento do nosso ecossistema de canais, aumentando a solidez do negócio aos nossos atuais e futuros parceiros de negócios. Temos grandes oportunidades pela versatilidade das nossas soluções que rapidamente suportaram muitos clientes nos momentos mais difíceis da pandemia, passando em um verdadeiro teste de resiliência”, avalia Brandão.

“O mundo é diferente hoje. Possuímos soluções em diversas frentes para auxiliarem as corporações a reduzirem os impactos das mudanças, assim como, se conectarem, gerenciarem e fornecerem segurança às suas equipes de trabalho sejam elas remotas, nos escritórios ou em um formato híbrido”, afirma Brandão.

OPERAÇÃO NA AMÉRICA LATINA E BACK TO THE FUTURE

A projeção da companhia é triplicar a operação em quatro anos, faturando cerca de US$ 50 milhões na região. Com a pandemia, a Quest adiantou a implementação do programa “Back to the Future”. Antes, os vendedores eram especialistas por Unidade de Negócios e, com o programa, passaram a ser vendedores generalistas responsáveis por contas estratégicas nomeadas ou verticais por indústrias. A empresa segmentou a América Latina em três regiões distintas: Brasil, México e demais países denominados MCLA (Multi Country Latin America).

A Quest dividia seu time de vendas em 5 Unidades de Negócios e, com a mudança organizacional, agora a equipe passa a poder vender e a atender clientes de forma geral, local e independente do tipo de solução comercializada.

Brandão é formado em Administração com ênfase em Marketing. O executivo possui MBA Executivo pela USP e diversas outras especializações em Desenvolvimento de Negócios e Pessoas pela Winfield College e University Saint Thomas.

Sobre a Quest Software

A Quest é fornecedora global de soluções de software para simplificar demandas da TI corporativa das empresas que têm como grande desafio as rápidas mudanças causadas pelo crescimento exponencial da quantidade de dados, expansão de uso da nuvem, data center híbridos, ameaças à cibersegurança e requisitos regulatórios.

As soluções da Quest estão presentes em mais de 130 mil companhias, distribuídas por cerca de 100 países, com presença em 95% das empresas listadas no ranking da Fortune 500 e 90% das empresas listadas no Global 1000. Desde 1987, a companhia constrói um portfólio de soluções que incluem gerenciamento de banco de dados, proteção de dados, gerenciamento de identidades e acessos, gerenciamento da plataforma Microsoft e gerenciamento unificado de endpoints. Com a Quest, as organizações gastam menos tempo em administração de TI e mais tempo na inovação de seus negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto