Logo
Imprimir esta página

OpenText lança o Cloud Editions 21.2 durante o OpenText World Europe

A OpenText ™ (NASDAQ: OTEX), (TSX: OTEX), anunciou hoje o lançamento do OpenText ™ Cloud Editions (CE) 21.2. O lançamento foi revelado no OpenText World Europe durante a palestra de abertura de Mark J. Barrenechea, CEO e CTO da empresa.

“No ano passado, a corporações perceberam a importância da transformação digital para seus negócios”, disse Barrenechea. “O Cloud Editions oferece aos clientes opções de implantação flexíveis e soluções seguras e específicas para suportar o trabalho moderno, conectar-se ao comércio global e envolver os clientes de novas maneiras. Com as inovações no CE 21.2, os clientes serão capazes de acelerar o crescimento e ficar à frente da concorrência.”

As edições OpenText Cloud oferecem opções às empresas, permitindo-lhes executar seu software em qualquer lugar - fora da nuvem, na nuvem privada, na plataforma de nuvem pública de sua escolha ou por meio de serviços de API em nuvem. O CE pode ser combinado com serviços gerenciados por especialistas para garantir o sucesso em cada estágio da jornada do Gerenciamento da Informação. Novos recursos, casos de uso e aprimoramentos são entregues trimestralmente.

“A tecnologia em nuvem permite agilidade organizacional, operações virtuais, continuidade de negócios e transforma nossa empresa em uma organização moderna e orientada à inteligência”, disse Abeer Faleh S F Al-Hajri, CIO, Autoridade de Obras Públicas, Ashghal no Qatar.

Abdulla Amiri, CTO & CIO Advisor acrescentou “A OpenText é um balcão único quando se trata de gerenciamento de informações como uma estratégia de ponta a ponta, ajudando a Ashghal a fornecer serviços mais rapidamente aos seus consumidores.”

Nova plataforma de nuvem para serviços de conteúdo

Anchoring CE 21.2 é uma nova plataforma de serviços de conteúdo para potencializar o trabalho moderno na nuvem. O OpenText Core Content e o OpenText Case Management são ofertas de nuvem multilocatário, que são rápidas e fáceis de implantar e podem ser personalizadas para atender às necessidades exclusivas da linha de negócios, departamentos e do setor.

Desenvolvida para conectar o conteúdo aos sistemas e às pessoas que precisam dele, o Core Content se integra aos aplicativos de negócios que os clientes já usam, incluindo uma integração profunda com SAP S / 4HANA® Public Cloud. O Core Case Management é um aplicativo SaaS sem código que gerencia processos complexos e não estruturados para permitir uma resolução de caso mais inteligente e rápida e experiências aprimoradas para clientes e funcionários.

Ao combinar gestão de conteúdo, gerenciamento de caso e integração em aplicativos líderes, a solução oferece uma abordagem unificada para coordenar o ciclo de vida do conteúdo de uma organização no contexto de seus processos de negócios formais e informais.

Também há atualizações significativas em cada uma das Nuvens OpenText.

O OpenText Content Cloud capacita o trabalho moderno, melhorando a produtividade do usuário, a estabilidade do processo e fornecendo soluções para auxiliar na conformidade regulatória. Além do conteúdo essencial e gerenciamento de caso crucial, as principais inovações no CE 21.2 incluem:

• Core ™ for Federated Compliance expande a governança para o Microsoft Office 365 para ajudar as organizações a gerenciar políticas de registros e conformidade em repositórios OpenText e Microsoft simultaneamente, incluindo SharePoint e OneDrive.
• OpenText ™ eDOCS melhora a produtividade do usuário com criação de perfil inteligente para autoclassificar o conteúdo.
• OpenText ™ Axcelerate ™ acelera a revisão para eDiscovery e investigações com ingestão de dados mais rápida, seleção aprimorada e melhorias na revisão de chat.

A OpenText Business Network Cloud conecta negócios a redes globais de comércio e negócios por meio de uma plataforma unificada para conectividade simplificada, colaboração segura e inteligência de negócios em tempo real. As principais inovações no CE 21.2 incluem:

• Mais de 60 novos conectores SAP S / 4 HANA® API para OpenText Trading Grid permitem que as empresas acelerem projetos de migração relacionados ao SAP ECC. O Trading Grid também fortalece os recursos de teste de autoatendimento para integração acelerada de parceiros.
• O OpenText ™ Active Invoice with Compliance ajuda as organizações a cumprir com as regulamentações de negócios e impostos específicos do país para faturas eletrônicas com a validação necessária.
• A plataforma OpenText IoT apresenta o provisionamento de dispositivos móveis para rápida integração de dispositivos IoT e novos painéis de gerenciamento de exceções para sinalizar eventos em tempo real e simplificar o gerenciamento de grandes grupos de dispositivos.

A OpenText Experience Cloud fornece uma plataforma única para entregar um melhor engajamento em toda a jornada do cliente. As principais inovações no CE 21.2 incluem:

• OpenText ™ Exstream agora apresenta novos serviços de IA que suportam conformidade, racionalização e eficiência, simplificando a manutenção, preparação e migração de modelos de documentos e conteúdo de outras soluções CCM para o Exstream.
• O OpenText Media Management apresenta novos recursos para colaboração contínua, incluindo marcação e anotação de vídeo, a capacidade de visualizar 360 Spin Sets e recomendações de ativos inteligentes.
• Uma nova integração entre o CX-E Voice e o Microsoft Teams Phone System facilita uma transição suave para uma implantação mista de Comunicações Unificadas (UC).

A OpenText Security & Protection Cloud fortalece a resiliência cibernética, ajudando as organizações a proteger melhor as informações confidenciais, encontrar evidências mais rapidamente, reduzir o risco e detectar e responder a ameaças cibernéticas. As principais inovações no CE 21.2 incluem:

• Os aprimoramentos do OpenText ™ EnCase Forensic ajudam os investigadores e examinadores a identificar evidências difíceis de encontrar mais rapidamente e incluem suporte para artefatos de mídia social e reconhecimento óptico de caracteres (OCR).
• OpenText ™ EnCase Information Assurance (anteriormente EnCase eDiscovery) fornece uma experiência de usuário simplificada e fluxos de trabalho de usuário aprimorados por meio de seu novo aplicativo da web. Os clientes podem coletar dados do Microsoft Teams por meio de um novo conector.
• OpenText ™ EnCase ™ Endpoint Security incorpora OpenText ™ BrightCloud® Threat Intelligence Web Classification e Web Reputation Services. O BrightCloud aproveita os dados históricos e contextuais coletados de mais de 283 milhões de endpoints do mundo real para ajudar os usuários a identificar e corrigir ameaças e sites maliciosos com rapidez e precisão.
• Um console de gerenciamento atualizado para Webroot® Business Endpoint Protection (WBEP), voltado para Managed Service Providers (MSPs) e Small and MediumBusinesses (SMBs), simplifica as tarefas comuns de gerenciamento.

O OpenText Developer Cloud é uma fonte única de serviços de API em nuvem que permite aos desenvolvedores dar vida às suas ideias com mais rapidez, usando APIs poderosas e confiáveis para o desenvolvedor. As principais inovações no CE 21.1 incluem:

• Capacidades administrativas reforçadas para gerenciamento de inquilinos e autenticação simplificada para chamadas de serviço API entre serviços. Isso inclui recursos de segurança e facilidade de uso que continuam a aprimorar a experiência geral do desenvolvedor.

Na base de cada uma das nuvens estão as tecnologias avançadas OpenText. O OpenText Magellan fornece componentes de IA e ML pré-construídos que podem ser implantados individualmente, e a plataforma OpenText AppWorks permite que usuários comerciais e técnicos criem rapidamente aplicativos que melhoram a eficiência, otimizam as habilidades dos funcionários e fornecem percepções. Os principais aprimoramentos no CE 21.2 incluem:

• O Magellan Data Science Notebook oferece IA aumentada com modelos de ML, que podem ser desenvolvidos por meio da estrutura SciKit-Learn. Os modelos de ML podem ser publicados como um serviço REST API e gerenciados por meio de uma nova ferramenta intuitiva de gerenciamento de modelos Magellan ML.
• O Magellan Text Mining apresenta IA composta, permitindo que vários modelos aproveitem os metadados uns dos outros para fornecer análises mais precisas de anotações alimentadas por IA, como reconhecimento de PII ou classificação de conteúdo sensível.
• O OpenText ™ Contract Center oferece recursos aprimorados de pesquisa de texto completo para metadados de contratos e simplifica a criação para melhorar a usabilidade.
• Melhorias de segurança, desempenho e usabilidade para a plataforma AppWorks, incluindo um novo utilitário de importação para AppWorks Case Accelerator para permitir que os administradores implementem rapidamente pacotes de início rápido para obter valorização mais rápida.

Soluções construídas para atender aos requisitos exclusivos da indústria

Com o Cloud Edition 21.2, a OpenText também lançou três novas soluções da indústria voltadas para atender às necessidades específicas dos clientes:

• Acesso remoto para energia e manufatura da OpenText ™ fornece acesso sincronizado em tempo real a conteúdo técnico relevante armazenado em um repositório central. A solução oferece aos funcionários dos setores de energia e manufatura acesso imediato às versões mais recentes da documentação principal de seus dispositivos móveis.
• Experiência digital (DXP) para banco de varejo da OpenText ™ ajuda os bancos de varejo a criar experiências digitais superiores, trazendo conteúdo relevante para o núcleo de cada interação com compromissos contextuais em tempo real com base na atividade, preferências e prioridades do cliente.
• O Rastreamento de Inteligência de Ativos para Fabricação da OpenText ™ fornece uma visão sobre a localização e condição dos ativos dos fabricantes para ajudar a reduzir a perda de ativos, melhorar a logística e criar eficiências.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto