Logo
Imprimir esta página

Infobip é classificada como fornecedor de firewall de SMS nível 1 na pesquisa ROCCO Research

A Infobip, plataforma de comunicação global que conecta negócios a experiências de consumo inovadoras em escala, anunciou que foi classificada como fornecedora de firewall de SMS de Nível 1 na pesquisa anual de operadoras de telefonia móvel conduzida pela ROCCO Research.

Em uma pesquisa com 215 operadoras de rede móvel de 109 países, a Infobip ficou entre as duas primeiras avaliações gerais de provedores com uma pontuação de 4,38 e liderou as avaliações nas categorias de desempenho e liderança. Isso marca a quarta aparição consecutiva da top tier de fornecedores de firewall de SMS em todo o mundo, solidificando ainda mais sua reputação como um provedor confiável e de alto desempenho de soluções de filtragem e monetização de tráfego de SMS.

A metodologia ROCCO Research inclui pesquisas imparciais e transparentes dirigidas às operadoras móveis, perguntando-lhes sobre o desempenho dos fornecedores de vários serviços de telecomunicações e produzindo relatórios detalhados com classificações em várias categorias técnicas e comerciais. No passado, a Infobip superou consistentemente as classificações de provedor de serviços de SMS A2P em pesquisas de operadoras móveis e empresas também conduzidas pela ROCCO Research.

“Estamos absolutamente maravilhados com os resultados da pesquisa deste ano sobre fornecedores de firewall de SMS da ROCCO. Nossos parceiros de operadoras de celular reconheceram os esforços que colocamos na construção de um ecossistema abrangente que combina o desenvolvimento de ponta de soluções de filtragem com uma abordagem proativa para monetização de tráfego. Também estamos satisfeitos que a pesquisa destacou outras áreas de crescimento e inovação que complementam nossa visão para o futuro ”, disse o fundador e CEO da Infobip, Silvio Kutic.

O fundador e presidente do ROCCO Group, Jason Bryan conclui: “Mais uma vez encontramos outro motivo para comemorar o desempenho e a liderança da Infobip, uma empresa muito admirada pela comunidade de operadoras móveis. Apresentando-se novamente no quarto estudo anual de Benchmarking de Fornecedor de Firewall de SMS da ROCCO, a Infobip cresceu para se tornar um líder em Firewall de SMS em vários KPIs chave com base no feedback de MNOs globalmente. ”

Sobre a Infobip

A lnfobip é uma plataforma de comunicação global que conecta negócios a experiências de consumo inovadoras em escala em todas as etapas da jornada do consumidor, fazendo uso dos canais favoritos de cada cliente. A empresa tem soluções próprias de atendimento ao cliente e chatbots, além de trabalhar com os principais aplicativos de mensageria do mercado, tais como WhatsApp, RCS, SMS e Facebook Messenger. Possui escritórios em seis continentes e tem parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações que garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, a Infobip promove uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Somos um provedor de confiança para milhares de clientes em todos os cantos do mundo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 600 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto