Logo
Imprimir esta página

Genetec apresenta soluções de segurança para ajudar a prevenir perdas no varejo em evento da ABRAS

No 9º Fórum de Prevenção de Perdas da ABRAS, a empresa destacará soluções para controle de transações nos caixas, gestão de ocupação e proteção de privacidade dos colaboradores, parceiros e consumidores

A Genetec, fornecedora líder de tecnologia de soluções unificadas de segurança, operações e inteligência de negócios, destacará suas soluções de controle de transações realizadas nos caixas, gestão de ocupação e proteção de privacidade no 9º Fórum de Prevenção de Perdas da ABRAS, que ocorrerá no próximo dia 14 , quarta-feira, às 17h.

O objetivo do evento é reunir profissionais do segmento do varejo para identificar, discutir, organizar, propor soluções e compartilhar práticas que tornem mais eficiente as ações de prevenção de perdas das empresas supermercadistas, na ocasião também será divulgado o índice da 20° edição pesquisa de perdas.

"Em nossa segunda participação no Fórum, vamos destacar as soluções essenciais para reduzir as perdas no varejo a proteger seu patrimônio e os clientes, bem como para otimizar suas operações, trazendo benefícios tanto para a empresa, quanto para os clientes", explica Michel Ricardo, gerente de contas da Genetec.

As soluções que a Genetec oferece vão muito além do monitoramento por câmeras. O Genetec Transaction Finder, por exemplo, monitora todas as transações no caixa e permite agilizar o processo de auditoria ou o levantamento de dados sobre produtos específicos. Outra solução - o Genetec Privacy Protector, além de proteger a privacidade dos clientes, como exige a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), borrando as imagens de pessoas gravadas em determinadas ocorrências protegendo as suas identidades, evita o vazamento de imagens dos sistemas de segurança internas do varejista.

Além disso, diante do cenário pandêmico, a Genetec oferece também o Pacote de Gerenciamento de Ocupação, que viabiliza o controle do número de pessoas que entram e saem dos estabelecimentos, assim como a contagem dos clientes que estão em cada uma das áreas, facilitando o controle de aglomeração.

Todas estas soluções podem ser unificadas em uma única plataforma acessível na central de segurança da rede varejista, na própria loja e até mesmo pelo celular do gestor, o que possibilita o monitoramento e controle integral da segurança e assegura a agilidade e qualidade das informações obtidas para os negócios. "É primordial que o varejo sempre atualize seus sistemas, gerando mais segurança para todas as partes e agilizando processos demorados e custosos, como uma auditoria", completa Michel.

As inscrições podem ser feitas no site até o dia 14/4, às 17 horas, no link:

https://videos.netshow.me/t/wtm_Hw9mKe4/form

Sobre a ABRAS

Desde o seu surgimento, em novembro de 1968, a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) tem a missão de representar, defender, integrar, impulsionar e desenvolver o setor supermercadista, responsável por cerca de 90 mil lojas no país, e que responde por mais de 5% do Produto Interno Bruto (PIB). Com sede em São Paulo (SP) e escritório em Brasília (DF), trabalha em parceria com as 27 associações estaduais de supermercados afiliadas. Atualmente, a entidade nacional é dirigida pelo empresário e líder setorial Sr.João Galassi.

Sobre a Genetec

A Genetec Inc. é uma empresa de tecnologia inovadora, com um vasto portfólio de soluções nas áreas de segurança, inteligência e operações. O produto carro-chefe da empresa, o Security Center, é uma plataforma de arquitetura aberta que unifica o monitoramento por vídeo baseado em IP, controle de acesso, reconhecimento automático de placas automotivas (ANPR), comunicação e análise de dados. A Genetec também desenvolve serviços e soluções na nuvem, pensados para melhorar a segurança, e contribui com novos níveis de inteligência operacional para governos, empresas, transporte e as comunidades em que vivemos. Fundada em 1997, com sede em Montreal, Canadá, a Genetec atende seus clientes globais por meio de uma extensa rede de revendedores, integradores, canais certificados e consultores, em mais de 80 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto