Logo
Imprimir esta página

Acer anuncia embaixadores da marca para 2021

Time InfluAcer's 2021 - Acer/Divulgação Time InfluAcer's 2021 - Acer/Divulgação

Sete nomes de destaque no Brasil estão entre os escolhidos para representarem a empresa nas redes sociais

Acer anuncia sua equipe de influenciadores para 2021 no Brasil. Entre os nomes de destaque, que reforçam a estratégia de investimento da marca, estão Bia Napolitano, CherryGumms, Mari Saad, Mariana Nery, ninexT, Nyvi Estephan e Sidão do Game.

No Brasil, entre as prioridades da marca, está a importância de ressaltar como, por meio de um portfólio de produtos diferenciados e tecnologia inovadora, a Acer possui a solução ideal para aprimorar a experiência dos usuários em qualquer atividade do cotidiano, seja qual for seu estilo de vida: desde o trabalho, os estudos e o lazer, até na garantia da melhor imersão e potência para os gamers de todos os tipos.

“A Acer tem um enorme potencial para aprimorar a rotina dos brasileiros e nosso trabalho constante tem como foco revelar como podemos facilitar o dia a dia de todos com nossas diversas linhas de produtos e soluções”, pontua Caroline Raimundo, Head de Marketing na Acer do Brasil. “Escolhemos com muito cuidado e carinho nosso time de embaixadores para 2021 e estamos bastante satisfeitos com a equipe especial que fomos capazes de reunir. Com certeza, ao lado deles, traremos ainda mais novidades incríveis para todos”, finaliza.

Para este ano, o time de “InfluAcers” do universo gamer está bastante reforçado e com opções para todos os públicos. ninexT, jogador profissional de esports – considerado o gamer mais versátil do cenário brasileiro de jogos FPS e campeão brasileiro de Rainbow Six pela Black Dragons em 2017 –, acaba de se unir aos gigantes: CherryGumms, ex-atleta profissional de Rainbow Six, CEO da Black Dragons e parceira da Acer há cinco anos; Nyvi Estephan, streamer eleita como a maior apresentadora de esports da América Latina e terceira melhor do mundo; e Sidão do Game, streamer e youtuber gamer com mais de dez anos de experiência.

Mariana Nery, apresentadora, roteirista e influenciadora digital com foco em entretenimento, também está entre o time de embaixadores da Acer em 2021 e, nos próximos meses, deverá assumir a apresentação de um programa no Instagram oficial da marca.

E as novidades não param por aí! Lifestyle também é uma prioridade para a Acer no futuro próximo e, para isso, a marca já garantiu uma parceria para lá de especial para a divulgação de sua linha de produtos Premium: Mari Saad, youtuber e empresária de sucesso no ramo de beleza, agora também é uma das embaixadoras oficiais da marca no Brasil.

Bia Napolitano também segue a parceria com a Acer por mais um ano! A influenciadora continuará utilizando o bom humor, seu diferencial nas redes, para mostrar como os produtos Acer – da linha Premium, em especial -, podem melhorar a experiência dos usuários no dia a dia.

Para saber mais sobre as surpresas que a Acer preparou para os brasileiros em 2021, fique de olho nas páginas oficiais da marca no Instagram, Facebook e Twitter, e nas redes sociais do time “InfluAcers 2021”.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto