Logo
Imprimir esta página

D-Link Garante Três Prêmios Red Dot Para Design De Produto Excepcional

DMS-106XT, DCS-8635LH e DCS-8526LH (da esquerda para a direita) DMS-106XT, DCS-8635LH e DCS-8526LH (da esquerda para a direita)

Switch Não Gerenciado D-Link E Duas Câmeras Mydlink Ganham O Prêmio Red Dot 2021

A D-Link Corporation revelou hoje que seu Switch Não Gerenciado Multi Gigabit DMS-106XT, DCS-8635LH 2K QHD Pan & Zoom Outdoor Wi-Fi Camera,e DCS-8526LH Full HD Pan & Tilt Pro Wi-Fi Camera receberam o Prêmio Red Dot: Product Design 2021. O DMS-106XT é o mais recente switch não gerenciado do D-Link com cinco portas Ethernet 2,5G para conectividade ininterrupta e eficiente, bem como uma porta Ethernet 10G para conexão uplink ou NAS. Seu Modo Turbo Inteligente oferece qualidade de serviço e prioridade baseada em portas para serviços de várias mídias simultâneas, como jogos e streaming 4K com apenas um clique. O DCS-8635LH é uma câmera resistente ao clima IP65 com resolução QHD de 2K e cobertura de 360 graus com seu recurso de panela motorizada. Recursos baseados em IA, como detecção de pessoas, detecção de veículos e rastreamento de pessoas automáticas, garantem vigilância e proteção precisas da casa. O DCS-8526LH da D-Link é uma câmera de vigilância com visualizações de 360 graus em verdadeira qualidade full HD e recursos avançados, como tecnologia de panela e inclinação, detecção de pessoas baseadas em bordas, movimento de rastreamento automático e visualização panorâmica. A câmera também é vencedora do Prêmio Taiwan Excellence Award 2021 e do IF Design Award 2020.

"A D-Link está honrada e agradecida por receber três prêmios de design de produto este ano do renomado Prêmio Red Dot", expressou Mark Chen, presidente da D-Link. "Esse reconhecimento nos motiva ainda mais a continuar produzindo produtos da mais alta qualidade e inovação."

Sobre o Prêmio Red Dot

Datando de 1955, o Prêmio Red Dot anual: Product Design é concedido a produtos de qualidade de design fora de posição em cerca de 50 categorias diferentes. 50 especialistas internacionais julgam as tentativasbaseadasem apelo estético, função, inteligência e inovação.

Sobre a D-Link

A D-Link é líder global em conectar pessoas, empresas e cidades com nossas soluções e tecnologia de rede de computadores. Nossos produtos e serviços inovadores atendem às necessidades dos consumidores domésticos digitais, pequenas e médias empresas, ambientes empresariais e provedores de serviços. A D-Link implementa e oferece suporte a soluções de rede unificada que integram recursos de switching, wireless, banda larga, vigilância IP e gerenciamento de rede baseado em nuvem. Designer, desenvolvedor e fabricante premiado por mais de 30 anos, a D-Link cresceu de um grupo de amigos em Taiwan para uma marca global com mais de 2.000 funcionários em 60 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto