Logo
Imprimir esta página

Panasonic inova pilhas alcalinas de tecnologia antivazamento com 18 vezes mais durabilidade

Disponíveis nas versões AA e AAA, o produto tem como principal objetivo oferecer segurança e proteção para o consumidor

Aprimorando o portfólio de pilhas, a Panasonic traz para o mercado brasileiro uma nova versão para a linha de Alcalinas Premium: a tecnologia de Proteção Antivazamento1, desenvolvida exclusivamente pela marca, agora se associa à evolução da performance. O novo produto chega com um rendimento 182 vezes maior do que as pilhas comuns, resultando em um produto mais seguro e de alto rendimento para o consumidor.

De acordo com dados recentes, o mercado de pilhas se mantém estável, movimento que vem sendo acompanhado pela Panasonic. “O que temos observado é uma migração no consumo da versão comum para alcalinas, principalmente no último ano. Na pandemia, as pessoas passam grande parte do tempo em casa e realizam atividades que antes eram feitas fora dela, como , momentos de entretenimento, principalmente em frente a televisão, e acabaram consumindo mais equipamentos que necessitam de pilhas – como mouses, controles, teclados, brinquedos e aparelhos eletrônicos como um todo”, explica Luciano Lima, Gerente de Marketing de Pilhas e Bateria da Panasonic no Brasil.

Única fábrica de Pilhas Alcalinas da América Latina, a Panasonic conta com um laboratório de última geração que desenvolve produtos baseados nas necessidades e comportamento dos consumidores, onde realizou estudos que foram aliados ao desenvolvimento deste produto. De acordo com uma pesquisa qualitativa realizada pela gigante japonesa, grande parte das pessoas citam um mecanismo antivazamento como importante. “Nos últimos anos, em laboratório, trabalhamos para criar uma tecnologia que permitisse aperfeiçoar e transformar o mercado de pilhas alcalinas. Por este motivo, estamos muito felizes por introduzir no mercado brasileiro um produto de confiabilidade para o nosso consumidor, com o endosso de uma marca com mais de 50 anos de mercado. Temos certeza de que estamos entregando um produto com o melhor custo-benefício para as pessoas”, encerra o executivo.

Produção consciente

As inovações que complementam o portfólio de pilhas alcalinas seguem os pilares de desenvolvimentos dos produtos da companhia, trazendo tecnologias em favor do meio ambiente e da qualidade de vida do consumidor. Além de prevenir o vazamento de substâncias que prejudicam a saúde e o solo, por meio da tecnologia antivazamento, o alto rendimento de energia do novo produto para o funcionamento dos dispositivos também contribui para gerar um impacto menor para o meio ambiente, devido à diminuição do descarte de pilhas. Além disso, a fábrica de pilhas, localizada em São José dos Campos, no interior de São Paulo, opera com zero emissões de dióxido de carbono, reforçando o compromisso da empresa por uma sociedade sustentável.

1Antivazamento *Tecnologia patenteada pela Panasonic. Desenvolvida para inibir o vazamento das pílhas durante o uso ou armazenamento.

218X em comparação as pilhas Panasonic comuns de zinco, tamanho AA, conforme testes modo ANSI (C18.1 em barbeador elétrico) realizados pelo laboratório INTERTEK em Abril 2020.

Sobre a Panasonic

A Panasonic é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para uma ampla variedade de produtos, nos setores de eletroeletrônicos, habitação, automotivo e B2B. A empresa, que comemorou seu 100º aniversário em 2018, opera 528 subsidiárias e 72 empresas associadas em todo o mundo e registrou vendas líquidas consolidadas de 68,72 bilhões de dólares no ano fiscal de 2019. Comprometida em buscar novos valores por meio da inovação colaborativa, a empresa usa suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para os clientes e consumidores.

Saiba mais sobre a Panasonic: Acompanhe a empresa pelo site www.panasonic.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto