Logo
Imprimir esta página

Progress incorpora suporte de longo prazo para sua plataforma de experiências digitais

A nova versão do Progress Sitefinity aumenta a estabilidade, confiabilidade e segurança e permite a criação e o gerenciamento ininterruptos de experiências digitais de nível empresarial

A Progress (NASDAQ: PRGS), fornecedora líder de produtos para desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicativos de negócios de alto impacto, anuncia a versão mais recente da Plataforma de Experiência Digital Progress Sitefinity (DXP), Sitefinity 13.3.

Pela primeira vez, a Progress oferece suporte de longo prazo (LTS) para Sitefinity, fornecendo aos clientes quatro anos ou mais de suporte de versão estendida. A nova versão também disponibiliza recursos mais fáceis de usar, ferramentas de desenvolvimento otimizadas e análise avançada, personalização e otimização. As empresas podem proteger e potencializar o investimento em tecnologia de experiência digital com o Sitefinity 13.3.

Além do suporte de longo prazo, a versão mais recente do Progress Sitefinity proporciona maior eficiência e tempo de comercialização no mercado, por meio de melhor capacidade de facilidade de uso, remoção virtual de barreiras técnicas e reserva de solicitações de desenvolvimento personalizado. Além disso, oferece as melhores ferramentas de desenvolvimento e maior eficiência para atrair e converter visitantes, com base em funções avançadas de análise, personalização e otimização. Tudo isso com suporte da Progress para garantir flexibilidade e escalabilidade necessárias para atender às necessidades de negócios em constante mudança.

“A pandemia da COVID-19 mudou drasticamente o comportamento do consumidor. Os usuários esperam ver os processos online e desejam experiências digitais mais personalizadas, multicanais e sempre ativas. As equipes de TI e marketing precisam de uma plataforma estável e confiável para ajudá-los a atender às expectativas crescentes dos consumidores, hoje e nos próximos anos”, destaca Eduardo Maurizi, Senior Partner Account Manager da Progress América Latina.

Com a nova versão do Progress Sitefinity, TI e Marketing têm acesso aos seus recursos e aprimoramentos mais recentes no pacote mais abrangente e com suporte de longo prazo", disse John Ainsworth, vice-presidente sênior de produtos essenciais da Progress. “As empresas podem adotar estrategicamente o Sitefinity 13.3 com a confiança de que seu investimento será apoiado por anos por uma equipe de primeira linha, com pontuação de satisfação do cliente de suporte técnico de 95%. Conforme as análises de nossos clientes continuam a demonstrar, o Progress Sitefinity é a solução de que as empresas precisam para navegar com sucesso pelas expectativas dos usuários e demandas de negócios no mundo em constante evolução", disse ele.

Com os novos recursos e capacidades, as equipes de TI e marketing podem:

● Definir grupos de usuários por unidades de negócios para garantir que cada site, em um ambiente de vários sites, possa atender às necessidades específicas de equipes, divisões ou locais individuais.

● Identificar leads altamente engajados com pontuação de lead estendida, pontuação negativa e opções de relatórios de pontos de contato comuns para pessoas, apresentados em uma interface de usuário de relatório aprimorada.

● Monitorar o progresso de todas as tarefas agendadas e detectar e reiniciar automaticamente uma tarefa que foi interrompida devido à reciclagem de um aplicativo ou desligamento do sistema.

● Reduzir a dependência do marketing em TI com uma interface de usuário renovada que abrange gerenciamento de páginas, edição de conteúdo, taxonomia e gerenciamento de ativos digitais (imagens, vídeos, documentos e arquivos).

“Não importa o quão complexa seja a experiência na web, ter agilidade para atender aos requisitos de tempo de entrada no mercado é fundamental”, disse Alex Hood, CTO, MHP / Team SI. “Prevemos que os novos recursos do Sitefinity, como a configuração de grupos de usuários por site, permitirão que nossos clientes globais sejam significativamente mais eficientes e eficazes. Além disso, com o suporte de longo prazo que a Progress apresenta, eles terão uma plataforma estável e confiável para apoiar seus requisitos em constante mudança e estratégias de negócios ", acrescentou.

A plataforma de experiência digital Progress Sitefinity já está disponível. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Progress

A Progress (NASDAQ: PRGS) fornece produtos líderes para o desenvolvimento, implementação e gerenciamento de aplicativos de negócios de alto impacto. Seu pacote completo de produtos é projetado para tornar as equipes de tecnologia mais produtivas e tem um profundo compromisso com a comunidade de desenvolvedores, tanto de código aberto quanto comercial. Com a Progress, as organizações podem acelerar a criação e entrega de aplicativos de negócios estratégicos, automatizar o processo pelo qual os aplicativos são configurados, implantados e escalonados e tornar os dados e conteúdos críticos mais acessíveis e seguros, levando à diferenciação competitiva e ao sucesso dos negócios. Mais de 1,7 mil fornecedores independentes de software, mais de 100 mil clientes corporativos e uma comunidade de mais de 3 milhões de desenvolvedores confiam na Progress para potencializar seus aplicativos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto